Verão 90: Moana declara guerra à Manu: “Ela é péssima atriz!”

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) irá declarar guerra à Manuzita (Isabelle Drummond), ex-companheira de seu atual namorado. A jornalista estará na casa de Janaína (Dira Paes); assistindo a novela Despedida de Solteiro, quando notará a ex-Patotinha Mágica em cena.

“É a Manu ali?! Olha só, tá fazendo uma pontinha na novela. Ela não desiste, hein…”, dirá Janice (Claudia Ohana), ao ver a ex de João (Rafael Vitti) em cena. Moana não perdoará a rival. “Pois devia! Ela é péssima! Que sorriso forçado é esse?”, acrescentará Moana, com sangue nos olhos.

Leia também:Herculano termina o casamento com Gisela: “A gente nunca devia ter voltado”

Uma homenagem…

Durante a exibição da novela, que tem João Vitti, como um dos protagonistas, as autoras da trama irão fazer uma homenagem ao pai de Rafael Vitti. “João, volta aqui, filho, vem ver esse menino da novela que é a sua cara… Lembra que eu te falei? (…) Gente, não é que é parecido mesmo?!”, dirá Jana, se referindo a Xampu, personagem de João Vitti, na trama de 1992/1993. “Parece nada, o cara é o maior galã”, acrescentará João. “Pois eu acho o João mil vezes mais bonito”, finalizará Janaína. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade