Verão 90: Mercedes, vilã de Totia Meireles, faz sucesso nas redes sociais

Publicado em 09/02/2019

Totia Meireles vive o desafio de interpretar mais uma vilã na carreira. Agora, ela é Mercedes, uma empresária milionária na novela Verão 90. A personagem, inclusive, é comparada até a Odete Roitman, a antagonista de Beatriz Segal em Vale Tudo.

As primeiras cenas da atriz na novela das sete já conquistaram os internautas. No Twitter, a personagem está fazendo o maior sucesso, sobretudo em suas cenas com o marido, Quinzão (Alexandre Borges).

Além disso, no capítulo da novela deste sábado (9), Mercedes conheceu Jerônimo, que se apresentou como Rojê, mentindo para a vilã que é um rapaz influente. Porém, após uma abordagem de Galdino (Gabriel Godoy), quase o malandro é desmascarado.

Leia mais: Trama de Verão 90 tem semelhanças com a história central de Vale Tudo

Desconfiada, Mercedes fez vários questionamentos ao rapaz, que conseguiu se safar contando suas mentiras. Sendo assim, em breve ele conquistará a confiança da vilã e de sua família, sobretudo para conseguir um bom cargo na badalada PopTV.

Nas redes sociais, muita gente repercutiu a cena e destacou as ironias de Mercedes. Confira algumas reações:

Poderosa e a favor da família

Em entrevista ao Gshow, Totia Meireles falou mais sobre a vilã que interpreta em Verão 90. “Ela é milionária, poderosa, dona de hotel e de muitas outras coisas. É casada com o Quinzão (Alexandre Borges), mas é ela quem comanda tudo e usa todo esse poder para o mal. Para fazer a família parecer sempre bem, para ter a imagem de família perfeita”, revelou.

Sem perder a pose, Mercedes fará de tudo em prol de sua família, sobretudo para ficar livre de escândalos. Isso ficará mais evidente depois que Quinzinho (Caio Paduan) atirar a amante, Nicole (Bárbara França) de um precipício.

Leia mais: Média de audiência de Verão 90 é menor do que as novelas antecessoras

Vale destacar que a antagonista é bem diferente da primeira grande vilã da atriz em sua carreira. Totia mostra que é uma atriz versátil ao mostrar que Mercedes não tem nada a ver com Wanda, de Salve Jorge.

Na novela de Gloria Perez, a traficante de pessoas também fez sucesso entre o público, rendendo muitos memes e desbancando, inclusive, a outra vilã da trama, Lívia – papel de Claudia Raia, que coincidentemente também está em Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade