Verão 90: Mercedes, vilã de Totia Meireles, faz sucesso nas redes sociais

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totia Meireles vive o desafio de interpretar mais uma vilã na carreira. Agora, ela é Mercedes, uma empresária milionária na novela Verão 90. A personagem, inclusive, é comparada até a Odete Roitman, a antagonista de Beatriz Segal em Vale Tudo.

As primeiras cenas da atriz na novela das sete já conquistaram os internautas. No Twitter, a personagem está fazendo o maior sucesso, sobretudo em suas cenas com o marido, Quinzão (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no capítulo da novela deste sábado (9), Mercedes conheceu Jerônimo, que se apresentou como Rojê, mentindo para a vilã que é um rapaz influente. Porém, após uma abordagem de Galdino (Gabriel Godoy), quase o malandro é desmascarado.

Leia mais: Trama de Verão 90 tem semelhanças com a história central de Vale Tudo

Desconfiada, Mercedes fez vários questionamentos ao rapaz, que conseguiu se safar contando suas mentiras. Sendo assim, em breve ele conquistará a confiança da vilã e de sua família, sobretudo para conseguir um bom cargo na badalada PopTV.

Nas redes sociais, muita gente repercutiu a cena e destacou as ironias de Mercedes. Confira algumas reações:

Poderosa e a favor da família

Em entrevista ao Gshow, Totia Meireles falou mais sobre a vilã que interpreta em Verão 90. “Ela é milionária, poderosa, dona de hotel e de muitas outras coisas. É casada com o Quinzão (Alexandre Borges), mas é ela quem comanda tudo e usa todo esse poder para o mal. Para fazer a família parecer sempre bem, para ter a imagem de família perfeita”, revelou.

Sem perder a pose, Mercedes fará de tudo em prol de sua família, sobretudo para ficar livre de escândalos. Isso ficará mais evidente depois que Quinzinho (Caio Paduan) atirar a amante, Nicole (Bárbara França) de um precipício.

Leia mais: Média de audiência de Verão 90 é menor do que as novelas antecessoras

Vale destacar que a antagonista é bem diferente da primeira grande vilã da atriz em sua carreira. Totia mostra que é uma atriz versátil ao mostrar que Mercedes não tem nada a ver com Wanda, de Salve Jorge.

Na novela de Gloria Perez, a traficante de pessoas também fez sucesso entre o público, rendendo muitos memes e desbancando, inclusive, a outra vilã da trama, Lívia – papel de Claudia Raia, que coincidentemente também está em Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio