Verão 90: Mercedes tenta destruir os sonhos de Janaína

Publicado em 09/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) tentará se meter nos planos profissionais de Janaína (Dira Paes), afinal, a cozinheira pretende alugar um casarão próximo à casa da mãe de Gisela (Débora Nascimento), para transformar o lugar em um restaurante de comida a quilo. Sabendo disso, a dondoca pedirá a dona do lugar, para não alugar o imóvel para a mãe de João (Rafa Vitti).

Mas Herculano (Humberto Martins), resolverá o imbróglio. “Como você tem a chave dessa casa? O que que tá acontecendo, Herculano?”, indagará Janaína, completamente surpresa. Herculano entregará a chave do imóvel para Jana, deixando a cozinheira, nitidamente emocionada. “Resolvi atrapalhar os planos da Mercedes… E ainda te fazer uma surpresa… O espaço é seu, Janaína. Tá tudo certo”, pontuará Herculano, com orgulho de seu ato.

Leia também: Marido de Vanessa declara guerra a Jerônimo: “Eu, se fosse você, o colocaria na rua”

Futuro restaurante…

Janaína ficará surpresa com a atitude de Herculano, que peitou Mercedes. “Eu ainda tô perdida! Como cê conseguiu isso?”, dirá ela. “Lembra que eu comentei que a produtora de um conhecido funcionava aqui? Então… A casa é da família do Rico, Henrique Amaral de Oliveira e Cruz da Motta Lima, filho da socialite amiga da Mercedes…Ele é meu amigo das antigas! Gente boa, entendeu a sujeira que tavam fazendo com você… E resolveu a parada. Até me deu a chave, pra eu te fazer uma surpresa…”, acrescentará Herculano. “Nem sei como agradecer, Herculano… Então… Eu tava pensando em colocar o bufê ali… E naquele canto, o balcão pra pesar os pratos…Eu te contei a ideia do João? Bufê a quilo, a pessoa paga o que come, Herculano…”, concluirá Jana. “Só de ver esse sorriso no seu rosto, já valeu…”, finalizará Herculano.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade