Verão 90: Mercedes quita as dívidas de Herculano para ele continuar com Gisela

Publicado em 05/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) mostrará as suas garras, já que ela fará de tudo para manter o status de sua família. Uma dessas artimanhas será pagar todas as dívidas de Herculano (Humberto Martins) para ele se manter casado com sua filha-problema, Gisela (Débora Nascimento).

Herculano ficará irritado ao descobrir que sua sogra pagou todas as suas faturas para ele permanecer casado com Gigi. Vale ressaltar que ele está apaixonado por Janaína (Dira Paes). “Mercedes, você não tinha esse direito!”, dirá o diretor, ao descobrir que ela pagou as suas contas.

“A gente quer ajudar e olha o que recebe”, concluirá a madame, se referindo a Janaína, já que ele pretende largar a família para ficar com a mãe de João (Rafa Vitti). Herculano dirá a sogra que quer andar com as suas próprias pernas. “Eu não quero dever nada a sua família!”, concluirá o bom homem. “E aceitou um emprego na nossa emissora por quê?”, concluirá Mercedes, jogando na cara do genro.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Jerônimo, João ficará preso durante três anos

Uma mulher direta…

Herculano dirá a milionária que o trabalho na PopTV foi uma oportunidade que surgiu esporadicamente. “A Gisela me disse que o Quinzinho me queria na PopTV. Eu tô com a corda no pescoço, até pensei em recusar mas”, dirá o empresário. Mas Mercedes humilhará cada vez mais o ex-ator de pornochanchada.

“Seria uma grande besteira. Herculano, você é o pai da minha neta. Ninguém deixa os Ferreira Lima assim… Nós somos um clã, nós nos ajudamos. Eu até tentei evitar que você entrasse pra família, como você mesmo gosta de me lembrar, mas o fato é que você entrou. E agora, querido, eu me sinto na obrigação de cuidar de você. Fica tranquilo, você com certeza terá um futuro brilhante na PopTV e logo logo vai pagar o que me deve. Mas como eu sei que você é orgulhoso, quis deixar tudo preto no branco. Trouxe essas promissórias pra você assinar. Você assina e, assim que a dívida estiver liquidada… se quiser, querido, você pode até ir morar até na Noruega”, finalizará Mercedes, deixando Herculano, sem ação.

Leia mais: Verão 90: Janaína tenta esquecer Herculano: “É página virada na minha vida!”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade