Verão 90: Mercedes perdoa a filha: “E quando foi diferente, Quinzão?”

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) perdoará a filha, Gisela (Débora Nascimento); após deserdar a primogênita do clã dos Ferreira Lima. Depois de se separar de Herculano (Humberto Martins), Gigi será levada para casa, por seu pai, Quinzão (Alexandre Borges), que nunca abandonou a filha. Mercedes ficará mexida com o estado de Gigi, que chegará na mansão dos Ferreira Lima, completamente alterada.

“Sabe onde o Quinzão se meteu, Marta? Viemos juntos do almoço e de repente ele sumiu!”, acrescentará Mercedes, ao ser surpreendida por Gisela. “Olha quem tá aí… A vencedora é: Mercedes Ferreira Lima!”, pontuará Gigi, ironizando a mãe. “Vamos entrar, filha!”, pedirá Quinzão, tentado conter a filha. Mas será em vão. Gisela confrontará a mãe, na frente de todos.

Leia também: Verão 90: Isadora confronta Herculano: “brigou com a minha mãe e deixou ela sozinha?”

Perdão …

Gisela tentará se desculpar com a mãe; já que não ouviu a matriarca dos Ferreira Lima, em um passado recente. Mercedes sempre disse para a filha, que seu casamento com Herculano, estava arruinado. “Pera aí que tô falando com a minha mãe! Sabe quem você é, mãe? Você é a Freda Mercúrio! Você acertou, cê tinha razão! Eu fiz uma besteira e o Herculano me deixou… Eu sou uma porcaria, mãe… não presto pra nada.Você não vai falar nada, mãe? Não vai jogar na minha cara que eu mereci, que você tinha dito que isso ia acontecer?”, indagará Gisela.

Mercedes pedirá para a sua assistente, ajudar Gisela a se recuperar da bebedeira. “Tânia, leva essa menina pra dentro, coloca ela no banho”, pontuará a milionária. Quinzão pedirá a esposa, para ter paciência com a sua filha. “Mercedes, a Gisela precisa de nós. Não vai mandar a nossa filha embora… A Gisela não está bem…”, indagará o dono da noite carioca. Entretanto, Mercedes acatará o pedido do marido. “E quando foi diferente, Quinzão?”, finalizará Mercedes, com preocupação na fala.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade