Verão 90: Mercedes pede para Quinzinho demitir a amante de seu canal de televisão

Publicado em 14/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) pedirá a seu filho, Quinzinho (Caio Paduan), comprometimento em relação ao novo projeto da família, a emissora de televisão Play TV, já que ele faltou a primeira reunião com patrocinadores para ficar na gandaia.

“Você vai ser o responsável por um canal de televisão, Quinzinho! O mínimo que se espera é que você vá às reuniões da sua emissora”, pontuará a toda poderosa.

“Os anunciantes saíram no lucro. Foram brindados com o seu charme, mamãe”, acrescentará Quinzinho, tentando justificar, o injustificável.

“Você tinha que cuidar melhor do que é seu. Tanto da emissora, quanto da noiva. A Larissa (Marina Moschen) ligou hoje de manhã. Você vai acabar perdendo essa menina, Quinzinho”, dirá Mercedes, se referindo a noiva de Quinzinho.

Ele tentará amenizar o estrago. “Eu amo a Larissa e vou me casar com ela”, despistará o malandro.

Leia mais: Autoras de Verão 90 falam sobre a novela: “É uma comédia musical e romântica”

Filho problema

Mercedes desconfiará de Nicole (Bárbara França), apresentadora de um dos programas do canal Play TV, já que ela acha que a loira está se envolvendo amorosamente com o seu filho.

Ela pedirá para Quinzinho demitir Nicole, mas ele não acatará o pedido da mãe. “Melhor assim. Essa (Larissa) pelo menos tem sobrenome… Porque se você acha que vai me empurrar uma Nicole qualquer…”, acrescentará Mercedes.

“Quem?”, acrescentará Quinzinho, se fazendo de bobo. “Exatamente: Quem? Se eu nunca tinha ouvido esse nome antes, é porque não deve valer a pena. Demita a moça!”, acrescentará Mercedes, sem titubear.

“Para de esquentar a cabeça com detalhe, mãe! Se liga no que interessa. A festa de estreia da Play TV vai ser o evento do ano, cê vai ver! Cê não tem noção, do que a galera tá fazendo pra conseguir um convite!”, finalizará Quinzinho, tirando Nicole da cabeça de sua mãe.

Vale ressaltar, entretanto, que Nicole é amante de Quinzinho.

Leia mais: Verão 90: Lidiane se vinga de Herculano: “Aquele encosto voltou pra me assombrar!”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade