Verão 90: Mercedes não se preocupa com sumiço de Quinzinho: “Deve estar na esbórnia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) estará lendo um jornal, que fala do desaparecimento de seu filho, Quinzinho (Caio Paduan) da festa de lançamento da emissora dele. Mas ela não se preocupará com isso, afinal, conhece o filho que tem. “Bons tempos aqueles em que eu dormia até tarde depois de uma festa! Agora o máximo que eu vou é até meio dia!Acredito que seja idade…”, dirá Quinzão (Alexandre Borges). “Eu adoraria ter o seu bom humor! Mas infelizmente não suporto mais ver vocês jogarem a nossa família na lama!”, dirá a milionária, se referindo as esbórnias de Quinzinho e Quinzão. “Chegado a farras, o playboy Quinzinho Ferreira Lima some da festa de lançamento da Pop TV”, dirá Mercedes, ao ler a matéria para o seu esposo.

Leia também: João acaba com golpe de Jerônimo e o desmascara para Quinzinho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desaparecido no motel

Quinzão dirá para a mulher, que seu filho é jovem e que só estava curtindo a noite. “Quinzinho realmente dessa vez exagerou um pouco. A imprensa… Você vai ver como tudo isso vai aumentar o burburinho em torno da Pop TV”, acrescentará o empresário. Mas Mercedes ficará receosa com a ausência de seu filho. “Isso se Quinzinho resolver aparecer algum dia. Pelo padrão da minha família… Ele deve estar na esbórnia. O que eu fiz pra merecer isso? Quinzinho é um irresponsável, você some com a gatinha da vez… A louca da Gisela”, dirá Mercedes, se lamentando. “Você acha que pode ter acontecido algo grave?”, dirá o milionário preocupado com o filho, que passou a noite em um motel com Dandara (Dandara Mariana).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio