Verão 90: Mercedes confronta Herculano: “Ou você fica com a minha filha, ou eu tiro a Isadora de você”

Publicado em 21/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá confrontar o genro, Herculano (Humberto Martins), já que ele pretende se divorciar de sua filha, a mimada Gisela (Débora Nascimento).

Vale ressaltar que a discursão entre os dois será tão acalorada, que a empresária irá ameaçar proibir o diretor de filme cult de ver a sua filha, a pequena Isadora (Duda Wendling), fruto de seu casamento com Gisela.

“Herculano, a Tânia me contou que a sua briga com Gisela começou depois que você pediu a separação. Qualquer assunto que envolva a minha família, diz respeito a mim. Herculano, você sabe muito bem que Gisela não pode ficar sozinha. Ela não tem estrutura”, acrescentará a milionária.

Herculano dirá a sogra que o divórcio será bom para o casal, que Gigi construirá uma nova vida e ele seguirá o seu destino, como diretor independente. “Eu acho, sinceramente, que vai ser melhor pra ela. A Gisela é linda, jovem, sensível, merece uma relação bacana”, pontuará o ex-ator de pornochanchada.

Mercedes dirá que sua filha precisa dele, já que ela é uma desequilibrada. “Gisela é uma desequilibrada e nós dois sabemos disso”, acrescentará Mercedes. Mas Herculano não voltará atrás de sua decisão.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela estar apaixonado por Janaína

Ameaças

Entretanto, a milionária ameaçará o genro. “Herculano, você pode me pedir o que quiser”, acrescentará a mãe de Gisela, num tom de ameaça.

“Vai me oferecer dinheiro de novo? Engraçado é que da primeira vez foi o contrário. Você me ofereceu uma grana pra sumir quando a Gisela engravidou, lembra?”, acrescentará Herculano.

Mas Mercedes tentará se justificar. “Eu reconheço que estava errada. Você fez muito bem a minha filha. Talvez eu tenha dado pouca importância a essa sua carreira de diretor de cinema, mas se é isso que você quer… Faça o seu filme, nós ajudamos a lança-lo e…”, acrescentará Mercedes, sendo cortada por Herculano.

“Mercedes, não foi por interesse que eu me casei com a Gisela e não vai ser por interesse que vou ficar casado com ela”, acrescentará o diretor, deixando a sogra irritada. Mercedes não ficará por baixo. Ela o ameaçará em seguida, sugerindo o separar de sua neta, Isadora.

“Então vamos fazer de outro jeito. Ou você fica com a minha filha, ou eu tiro a Isadora de você. Quem você acha que pode mais? Mercedes Ferreira Lima, ou o ex-ator pornô?”, finalizará Mercedes, deixando Herculano revoltado.

Leia mais: Verão 90: Vanessa se infiltra na casa de Larissa: “Você não vai dar guarita pra essa pistoleira, vai?”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade