Verão 90: Mercedes confronta a filha: “Chega de querer chamar atenção!”

Publicado em 21/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá confrontar a filha, Gisela (Débora Nascimento), já que ela deixou a filha no Brasil com a babá. E logo depois viajou para Nova York, após brigar com o ex-marido Herculano (Humberto Martins). Mas nesse período, a criança teve que ser hospitalizada. Gisela dará o seu show particular no hospital. “Como eu ia adivinhar que a Isadora ia passar mal? Ela tava ótima! E eu tinha consulta marcada em Nova York. Com aquele médico, aquele que tão chamando de ‘doutor sinta-se bem’, sabe? Até a Elizabeth Taylor vai nele! Ele que receita as minhas pílulas da felicidade. Que tinham acabado, óbvio, com tudo que eu tô passando… Vocês tinham é que ter pena de mim”, acrescentará Gisela, se fazendo de vítima.

Leia também: Por causa de Jerônimo, João decide voltar para o Rio de Janeiro

Mas Mercedes irá conter a filha. “Chega, Gisela! Chega de querer chamar atenção! Ninguém tá aqui por sua causa! Estamos aqui por causa da sua filha, que você largou com uma babá, que foi instruída a não contar pra ninguém que você tinha viajado!”, dirá a milionária. Gisela ficará invocada com a babá de sua filha, já que contou detalhes de sua viagem internacional. “A Tânia é uma fofoqueira”, pontuará a patricinha.

Barraco…

Mercedes dirá para a filha, que ele continua sendo infantil, mesmo depois de velha. “A culpa não é da Tânia! Ninguém é culpado pelas suas burradas! Ninguém é culpado por você ser uma péssima mãe, uma mulher descontrolada! Não me admira nada o Herculano querer se separar! Quem te atura, Gisela?”, acrescentará Mercedes, colocando a filha no fundo do poço. Quinzão (Alexandre Borges) tentará conter a esposa. “Mercedes, por favor”, pedirá o patriarca da família Ferreira Lima. O médico que operou Isadora (Duda Wendling), dirá aos presentes, de que a cirurgia fora exitosa. Gisela ficará mais calma com a notícia. “Correu tudo bem na cirurgia. A Isadora já vem pro quarto”, acrescentará o profissional da área de saúde. Herculano tentará confortar a (ex)esposa. “Vai ficar tudo bem, Gi…”, finalizará o ex-ator de pornochanchada. Todos ficarão felizes com a recuperação de Isadora.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade