Verão 90: Mercedes afasta Jerônimo do comando da PopTV

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) verá  o seu mundo ruir, já que devido ao plano de Vanessa (Camila Queiroz) e de seu marido, o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) será rebaixado dentro da PopTV. “Convoquei essa reunião de emergência pra resolver de uma vez por todas essa confusão”, concluirá Mercedes (Totia Meireles). “Mercedes, eu gostaria de explicar”, pontuará o malandro.

“Quem muito explica perde a razão, Rojê. O Alexander me apontou a gravidade da situação. O prejuízo da PopTV foi financeiro e moral. Eu já tomei minha decisão: A partir de hoje quem assume a direção de programação é o Candé”, acrescentará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). “Não tem muito que concordar, o Duque agora é parceiro”, acrescentará o filho caçula de Mercedes, tentado se esquivar de Rogê. “Esse cara chegou ontem e tá cantando de galo! Eu tripliquei o faturamento da PopTV. Aliás, eu fiz muito mais do que isso!”, bradará Jerônimo, mas será tarde demais.

Leia também: Manuzita oficializa namoro com Jerônimo

Perdeu, playboy 

Mercedes dirá a Jerônimo, que ele, não está sendo demitida do PopTV, só está sendo afastado de seu cargo. “Não é isso que está em jogo, Rojê… E, entenda, você não está sendo demitido, estou te tirando do cargo de programador por um tempo, até tudo se acalmar…”, acrescentará Mercedes. Quinzão, que estará próximo a esposa, completará o raciocínio dela. “Rojê, você ouviu a Mercedes? Isso não é definitivo. Quem sabe daqui a um tempo, você volta pro seu cargo”, pontuará o empresário, friamente.

Jerônimo deixará a sala de reuniões e lembrará da última conversa que ele teve com sua mãe, Janaína (Dira Paes), em um passado distante. “Porque você vai cair. Eu sei, eu sinto… Mãe sabe essas coisas… E quando você tiver no chão, você vai vir me pedir ajuda… E sabe o que eu vou fazer, Jerônimo? Vou te virar as costas.”, concluirá Janaína.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade