Verão 90: Mercedes acolhe a filha: “Achou mesmo que eu ia te deserdar?”

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) mostrará que não é uma mulher insensível como as pessoas a pintam. Em conversa íntima com sua filha, Gisela (Débora Nascimento), que se separou mais uma vez de Herculano (Humberto Martins), a dondoca mostrará que às vezes consegue ser uma pessoa melhor.

“Eu não sinto nenhum prazer em ver você fracassar, filha. Pelo contrário, você não sabe como foi frustrante pra mim ver aquela menina linda… Sim, porque você sempre foi muito bonita… Se tornar essa louca… Eu achei que o seu futuro seria tão diferente, Gisela…”, acrescentará Mercedes, com lágrimas nos olhos. Gigi não deixará por menos.

Leia mais: Verão 90: João ironiza Vanessa: “Além de ótima atriz, é boa VJ”

“Quando você achou isso? Quando eu ainda tava na sua barriga? Só se for, porque desde pequenininha que eu só te decepciono. Aliás, eu nunca soube que você me achava linda… Sempre reclamando minhas roupas, sempre me colocando pra baixo, sempre querendo me esconder, me apagar… E ninguém pode chamar mais atenção do que você, não é Mercedes?”, acrescentará Gisela, confrontando a mãe, que não dará trela a ela.

“Minha filha, eu escolhi pra você o nome de um balé, sempre quis ter uma filha delicada, doce… E você me nasce essa desvairada!”, ‘reclamará’ Mercedes. Gisela dirá a mãe que ela se arrepende ter se humilhado a Herculano, já que ele não a amava mais.

Desabafo

“Eu nunca estive à altura de ser a filha de Mercedes Ferreira Lima, né?… A rainha da noite, a empresária implacável… Você tava certa… Eu fiz tudo pelo Herculano, mãe… E ele me abandonou de novo. Ele deixou de me amar há muito tempo… e eu burra não consigo enxergar isso… Então você vai me aceitar de volta?”, indaga Gigi, com lágrimas nos olhos.

“Para com isso, Gisela. Herculano também não é essa maravilha toda. Amanhã você vai tomar um banho de loja, dar um jeito nesse cabelo… Vou pedir pra Marta arrumar o seu quarto. Achou mesmo que eu ia te deserdar? Não seja ridícula! Você estava precisando de uma lição, só isso… Uma Ferreira Lima é sempre uma Ferreira Lima”, finalizará Mercedes, que abraçará a filha, mostrando que existe um pouco de empatia dentro daquela mulher que se intitula a ‘toda poderosa da noite’. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade