Verão 90: Marido de Vanessa humilha Jerônimo: “Você é um ladrão de galinha”

Publicado em 18/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se aliar a Alexander (Tarcísio Filho), novo dono da PopTV. Mas a aproximação entre os dois, será explosiva, já que o Duque de Kiev, dirá ao malandro, que ele, desviou muita grana dos cofres da PopTV. O empresário dirá ainda que de agora em diante, ele começará do zero, com uma nova equipe.

“Meu rapaz, eu espero que você tenha um bom motivo pra me tirar dos braços da minha daragaya”, dirá o Duque, tentando se livrar do Malandro. Mas Jerônimo, tentará o convencer a o contratar novamente. “Pode apostar que eu tenho. Duque, a PopTV só é o que é, por minha causa. Eu fiz todos os contatos, fechei com anunciantes, consegui patrocínio pros clipes!”, dirá o vigarista.

Leia Mais: Verão 90: Após ser demitido da PopTV, Jerônimo faz uma proposta inusitada a Manu

“Os Ferreira Lima têm nome, e o nome deles abriu portas, mas fui eu que meti o pé nessas portas e fiz a emissora bombar! Graças ao meu trabalho, à minha esperteza. Me escuta, por favor, sei que cê ficou com raiva de mim por causa da Vanessa. Mas eu juro que a gente não tem mais nada! Você não pode dispensar um funcionário como eu por causa de uma bobagem dessas. Eu posso ser muito útil”, acrescentará Jerônimo, não convencendo o Duque.

Perdeu, Jerônimo…

Alexander relatará ao malandro, que ele (Jerônimo), é um cara extremamente ardiloso e inconfiável. “Rapaz, acha mesmo que um empresário experiente como eu ia demitir alguém por… ‘dor de cotovelo’, como vocês dizem aqui? Eu não te dispensei por causa da Vanessa. Estou te demitindo, Jerônimo Guerreiro, porque você é um ladrão de galinha”, dirá Alexander.

“Eu fiz uma investigação, antes de comprar as ações. Durante todos esses anos, você desviou dinheiro da empresa. Em cada negócio que você fechou, uma porcentagem ia para o seu bolso. Merreca, na verdade, nada que resolva a sua vida, mas mesmo assim é roubo”, acrescentará Alexander, tirando a máscara da cara de Jerônimo.

O filho de Janaína (Dira Paes), ficará sem chão. “Duque, eu posso explicar”, acrescentará Jerônimo. Mas será em vão. “Nem tente negar, a investigação que fiz foi minuciosa. Pode ficar tranquilo, eu não vou contar nada para a Mercedes. Não tenho interesse que se faça uma auditoria na PopTV. Mas você está fora”, dirá decidido.

“Não é nada pessoal, apenas não quero um ladrãozinho de galinha no meu terreiro. Conforme-se, Rojê, você perdeu”, finalizará o Duque de Kiev, se despedindo de Jerônimo. O comparsa de Vanessa (Camila Queiroz), ficará sem motivos para sorrir. Já que foi desmascarado na cara dura.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade