Verão 90: Marido de Vanessa declara guerra a Jerônimo: “Eu, se fosse você, o colocaria na rua”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev, e marido de Vanessa (Camila Queiroz), tentará colocar o clã dos Ferreira Lima contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o filho mal caráter de Janaína (Dira Paes).

“Seu jantar estava fabulous, my darling…”, dirá o Duque de Kiev para Mercedes (Totia Meireles), a anfitriã da noite. “Você sempre um gentleman, Alexander!”, acrescentará Mercedes, meio que derretida pelo Duque, já que ele foi seu namorado em um passado distante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Vanessa abre o olho de Jerônimo: “Melhor você se cuidar”

Sem perder a viagem, Alexander Hall semeará a discórdia contra Jerônimo, ex-amante de sua esposa, no caso, Vanessa. “Ah! Já ia esquecendo. Aquele rapaz, o Rojê, mostrou ser bastante imprudente na reunião de hoje. Eu, se fosse você, o colocaria na rua”, acrescentará o milionário, deixando Mercedes apreensiva. “Como assim?! O Rojê????”, pontuará a empresária, sem entender nada. Mas o Duque de Kiev, dirá a milionária que Jerônimo é um completo inconsequente.

Guerra é guerra 

Alexander Hall dirá a Mercedes que o filho mais velho de Janaína não merece o emprego que tem na PopTV. “O erro que ele cometeu vai causar um grande prejuízo para a PopTV, minha futura parceira. Ele já tinha fechado com o anunciante antes do programa estar certo na grade, isso é atitude de um iniciante!”, dirá o Duque, plantando a semente do mal contra Jerônimo.

Mercedes tentará resolver o problema (já) instalado. “Realmente foi uma imprudência, mas o Rojê vai reverter a situação. Eu tenho certeza. Ele é muito esperto e talentoso, duque”, concluirá Mercedes, acalmando o ânimo do Duque de Kiev.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais