Verão 90: Manuzita visita João na delegacia: “Eu tô muito confusa”

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá até a delegacia do bairro descobrir o que realmente aconteceu na noite do crime que culminou na morte de Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV.

“Manu, você não pode tá achando que eu empurrei a Nicole. A minha mãe descobriu que o Jerônimo tinha ligação com a família Ferreira Lima. Eu vou te explicar tudo direitinho. (…) Eu saí que nem um louco atrás do Jerônimo sem pensar em mais nada. Eu nem sabia que essa maldita festa era na casa em que o Jerônimo tava hospedado”, dirá João (Rafa Vitti), falando a verdade.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo diz para Mercedes que Quinzinho matou Nicole

Mas Manuzita ficará confusa em relação ao relato do futuro esposo, já que ele  a pediu em casamento, um dia antes da tragédia. “E a Nicole? João, te viram agredir a Nicole!”, concluirá Manu, voltando sempre no mesmo assunto: Nicole, suposta amante de João.

Verdade…

Entretanto, João tentará colocar em ‘pratos limpos’ toda a verdade para Manu, sua grande paixão. “Manu, me ouve! Eu não sei o que aconteceu! Eu briguei com o Jerônimo e bati com a cabeça… Quando eu recuperei os sentidos, a menina tava do meu lado… mentira!! Quer dizer, eu me desentendi com a Nicole no começo da festa, mas isso foi antes… Do Jerônimo ter armado pra me incriminar”, concluirá João, mantendo a sua palavra.

“Pelo amor de Deus, João, por que o Jerônimo faria isso? Eu sei que vocês não se dão bem, mas daí a ele querer o irmão na cadeia? Pra quê? Eu tô muito confusa, eu tenho que pensar… A gente se fala”, concluirá a jovem, se despedindo de seu grande amor do passado. João ficará inconsolável. “Eu te amo…”, dirá João, observando Manu deixar a sala reservada dentro da delegacia.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade