Verão 90: Manuzita será sequestrada pelo Duque de Kiev

Publicado em 19/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) se tornará refém de Alexander (Tarcísio Filho), o popular Duque de Kiev, que será acusado pela polícia de envolvimento com a máfia russa. Durante a prisão dele, o malandro conseguirá fazer Manuzita de refém. Tudo acontecerá dentro da PopTV, mas o Duque, fugirá com a jovem pelas ruas Ipanema, bairro popular do Rio de Janeiro.

“Olha só, seu duque, se o senhor me liberar…”, pedirá Manuzita, tentado conter o criminoso. Mas ele não voltará atrás. “Cala a boca, garota!!!”, dirá o Duque. Vanessa (Camila Queiroz), que presenciará a cena, ficará revoltada, já que morre de ciúmes de Manu.

Leia mais: Verão 90: Manuela continua apaixonada por João: “É que ele ainda mexe comigo”

“Até a porcaria do duque escolheu a Patotinha água de salsicha pra sequestrar! Garota insuportável! Sempre roubando a cena!”, dirá Vanessa, vendo o Duque levar Manuzita para dentro de uma galeria comercial. “Atenção, todas as viaturas! Fugitivo indo em direção ao centro comercial de Ipanema! Você tá cercado, melhor se render!”, anunciará um dos policiais.

O Duque, por sua vez, pedirá um carro blindado para fugir dali. “Eu quero um carro blindado e um helicóptero. Se não atenderem as minhas exigências, a garota dança!”, concluirá o ex-marido de Vanessa, friamente.

Herói do dia

João (Rafael Vitti), que estará próximo da galeria, irá se passar por um repórter para tentar salvar a vida da amada. “ Só uma palavrinha: o senhor pode repetir as suas exigências?”, dirá João, próximo ao Duque, que pedirá distância ao rapaz. “Rapaz, já mandei você se afastar. Peraí, eu estou te reconhecendo…”, reagirá o Duque. Nesse ínterim, Manuela empurrará o Duque, que cairá. Acontecerá uma troca de tiros, mas João protegerá a amada. O Duque será preso, e João ficará como um herói.

“João, você é completamente maluco!”, acrescentará Manu. “Na hora não pensei em nada, só queria tirar você de lá…”, admitirá o jovem, já de saída, porque verá Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se aproximando. “Já deu seu show, mané, agora se manda! Como você tá, meu amor?”, dirá Jerônimo, abraçando a amada, para desgosto de João. Manuzita, por sua vez, ficará mexida em relação a tudo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade