Verão 90: Manuzita fica desesperada com condenação de João

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) não aceitará a condenação de seu futuro esposo. Já que ela, acredita na inocência de João (Rafa Vitti), e que tudo não passou de uma armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Vale ressaltar, que João, será condenado a seis anos de reclusão em regime fechado, pela morte de Nicole. “O João num presídio, Kika… Dá pra imaginar? Eu fico remoendo essa história… O João tava tão seguro que a Vanessa ia mudar o depoimento dela…”, concluirá Manu, em conversa com Kika (Jeniffer Nascimento), sua conselheira. “Cê não acha que ele pode ter tentado…? Sei lá… Que ele pode ter ameaçado a Vanessa de alguma forma?”, acrescentará Kika, com cuidado para não magoar, a amiga.

Leia também: Verão 90: Madá reconhece Nicole, como a mulher ‘morta’ de suas premonições

Será o fim do casal Patotinha?

Manuela continuará com sua opinião em relação a lealdade de seu namorado. “Kika, o João que eu conheço jamais faria isso… E eu não posso ter me enganado tanto. Eu ainda acredito na palavra dele…Droga! Só de pensar que eu vou ter que esperar o dia da visita, pra ver o João…”, concluirá a jovem, que será impedida por Lidiane (Claudia Raia), de visitar João. Vale ressaltar, que a morte de Nicole, foi um acidente, mas quem a empurrou de um precipício, foi Quinzinho (Caio Paduan); e não João.

Mas Mercedes (Totia Meireles) se aliou a Jerônimo, para incriminar o rapaz e livrar o seu filho mimado de uma condenação. João estará na cela, quando lembrará do veredito final. “Os jurados decidiram, de acordo com as provas apresentadas, condenar o réu João Guerreiro pelo homicídio simples de Nicole Ferraz”, concluirá o Juiz, no pensamento de João. Mas o filho de Janaína (Dira Paes), sairá da prisão, depois de 3 anos, pronto para mostrar para a sociedade, que ele é inocente.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade