Verão 90: Manuzita diz para Lidiane que terminou o namoro com João

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) dirá para sua mãe, Lidiane (Claudia Raia), que se separou de João (Rafa Vitti) após encontrar uma mulher nua cama do namorado.

“Eu te avisei tanto, filha. Olha, o único homem que eu conheci que prestava era o seu avô Renato, por isso te dei esse nome”, dirá Lidi, querendo dar uma lição de moral para a filha.

A jovem ficará devastada com o término com João, já que ela gosta verdadeiramente dele. “Mãe, o João parecia tão sincero”, relatará Manu, tentado ser sincera. Mas Lidiane dirá que o ex-genro sempre foi cínico.

“Amor, o cinismo faz parte do cromossoma Y. Manu, vem cá, quer um conselho da sua mãe?”, indagará a ex-atriz de pornochanchada. Mas a jovem se esquivará dos conselhos de sua mãe.

Leia mais: Verão 90: Gisela pede emprego para Herculano na Pop TV

Amor de mãe

Entretanto, Lidiane pedirá para a filha focar na carreira de atriz, que continua descendo ladeira abaixo, já que Manu não tem talento. “Esse conselho eu conheço de cor, mãe: foca na sua carreira”, acrescentará a ex-apresentadora mirim.

Mas Lidiane dirá para Manuzita que ela é a pessoa mais importante de sua vida. “Você acha que tem alguém no mundo que te ame mais do que eu? Se eu te falo isso, é porque eu quero o seu bem. Quanto mais realizada você for, menos você vai precisar de homem, ou de qualquer outra pessoa. Vai dormir que tá tarde. Amanhã você tem que tá linda pra fotografar com o Maurício. Você vai entrar pra essa novela. E eu te juro, filha, você vai ser muito feliz”, concluirá Lidi, deixando Manuela emocionado com a declaração.

Leia mais: Verão 90: João reencontra Manuzita no Rio de Janeiro

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade