Verão 90: Manuzita decide esquecer João: “Eu nunca mais vou deixar nenhum cara me atingir”

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) revelará a Kika (Jennifer Nascimento), sua confidente, que foi destratada por João (Rafael Vitti) no presídio. O incidente acontecerá quando a jovem for visitar o rapaz, logo após ele ser condenado a seis anos de reclusão pela morte de Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV.

“O João tava mesmo com a Nicole, quando ela morreu?”, questionará Kika, em conversa com Manu. “Como ele pôde mentir pra mim esse tempo todo, Kika?”, acrescentará Manu, decepcionada com o namorado, já que ele mentiu para ela a mando de Lidiane (Claudia Raia).

Leia mais: Verão 90: Após João ser condenado, Herculano deixa o Brasil

Sem Manuela saber, a ex-atriz de pornochanchada decidiu colocar um ponto final na relação da filha, com o filho caçula de Janaína (Dira Paes). Ela pediu para João se afastar de Manuela, já que a imagem dele atrelada à da filha dela prejudicaria a carreira da jovem atriz.

“Eu tava cega, cega de amor… Apesar de todas as evidências, eu não queria admitir que o João podia ser culpado… Vai ver puxei a minha mãe, também tenho dedo podre pra homem…”, acrescentará Manu, triste em relação a tudo, já que é apaixonada por João desde a infância.

Coração partido

Kika dirá à amiga que tem algo por trás dessa decisão de João, já que, antes de ser condenado, ele estava apaixonado pela ex-apresentadora mirim. “Será que você não devia conversar com ele de novo? Tentar entender por que ele fez isso tudo…”, acrescentará a produtora. Mas Manuela responderá que tem outros planos.

“Ele deixou claro que não vai me receber… E acho melhor assim… Eu tenho mais é que fazer como a minha mãe fala. Vou me concentrar na minha carreira, como ela sempre quis… E sabe por quê, Kika? Porque eu nunca mais quero sentir esse vazio, essa tristeza, nunca mais… Eu nunca mais vou deixar nenhum cara me atingir, como o João me atingiu”, finalizará Manu, emocionadíssima.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade