Verão 90: Manuela se torna a musa de Jerônimo: “Nós somos lindos!”

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a novela irá dar um salto de 3 anos e durante esse período, muita coisa irá mudar na trama. Uma delas será que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), será eleito o Homem do Ano de 1993, pela revista Sexycat. Por outro lado, ele irá eleger Manuzita (Isabelle Drummond) a sua musa.

Em uma sessão de fotos, ele jogará todo o seu charme para cima da filha de Lidiane (Claudia Raia), mas a jovem não cederá, já que é apaixonada por João (Rafa Vitti), irmão de Jerônimo, que está preso (injustamente) por causa do irmão-problema.

Leia mais: Verão 90: João e Manu se separam por causa de Lidiane

“Abraça mais Rojê… isso… Assim… Tá ótimo! Vocês estão arrasando! Tá ótimo gente, vocês tão lindos!”, dirá o fotógrafo, jogando Jerônimo para o alto. O filho de Janaína (Dira Paes) retribuirá os elogios. “Nós somos lindos!”, acrescentará Jerônimo, que estará abraçado com Manuzita.

“Falou o homem do ano! Sorrindo agora, Manu! Que beleza! Mostra bem o CD player, isso. Vou dar um zoom na marca. Manu, dá uma dançadinha… Se solta…”, concluirá o fotógrafo, achando Manu, um pouco travada. 

Apenas uma sessão de fotos…

Após a sessão de fotos, Manuela irá se despedir de Jerônimo. “Obrigada, Jerônimo, que bom que deu certo, eu tava precisando MUITO dessa grana. Bom, fui”, acrescentará Manu, já de saída. Mas Jerônimo tentará conquistar a jovem. “Que pressa é essa? Não quer fazer uma sauna?”, sentenciará o jovem.

Mas ela irá se esquivar do convite. “Sauna é pra quem tá com a vida ganha, infelizmente eu não sou ‘o homem do ano’ (aponta Sexycat, detalhar a capa) Cê tá insuportável de chique…”, acrescentará Manu, friamente. “Puxa, Manu, achei que tivesse curtido… Falei tão bonitinho de você… A primeira musa da minha vida! Já rendeu essa campanha do CD player…”, concluirá o jovem, se fazendo passar por um bom moço, algo que ele não é.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo humilha Vanessa: “Você não é a garota certa pra mim”

Entretanto, Manu cairá na lábia dele. “Foi mal… Tenho mais é que te agradecer, né?… Essa campanha caiu do céu. Valeu, homem do ano! Mas não quero que cê fique achando que só por que eu fui sua musa de infância”, sentenciará Manu, que será interrompida por Jerônimo.

“Não tô achando nada. Mas se mudar de ideia… Cê tá cansada de saber o que eu sinto…”, pontuará Jerônimo. Mas Manu deixará o pilantra sozinho, já que ela tem compromisso a cumprir. “Agora fui, mesmo! Caraca! Tô mega atrasada pro meu compromisso…”, finalizará a jovem, deixando Jerônimo frustrado.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade