Verão 90: Manu fica surpresa ao ver Moana nua na cama de João

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) terá uma surpresa ao levar Manuzita (Isabelle Drummond) para conhecer a sua casa. Mas a grande surpresa, será por conta de Moana (Giovana Cordeiro), ex-namorada de João, que estará despida na cama do ex-companheiro. “É uma graça, João! A sua cara!”, dirá Manu, ao ver a casa do namorado. João dirá que sua casa é pequena, mas que em breve ele irá se mudar. “Meio pequeno, né? Foi o que deu pra pagar com o estágio.

Leia também: João reencontra Manuzita no Rio de Janeiro

Mas quando eu for efetivado na rádio, vai dar pra alugar um maior. Porque nós dois aqui não ia caber, né?”, relatará o rapaz. Manu ficará intrigada com a proposta do ex-Patotinha Magica. “Hum! Nós dois? Você joga esse papinho pra toda a gata que cê traz aqui?”, sentenciará a filha de Lidiane (Claudia Raia), deixando o companheiro sem graça. “Putz! Descobriu o meu truque! Boba”, acrescentará João, que dará um beijo em Manuzita.

Nua na cama…

João abraçará Manuela, mas ela estará toda ardida de sol, afinal, eles passaram a tarde na praia. “Espera! Tô toda ardida do sol…”, acrescentará a jovem. João beijará a amada logo em seguida. “Então tem que ser assim, ó… Devagarzinho…”, concluirá João, levando Manu para o seu quarto. Mas ele ficará surpreso ao ver sua ex, nua em sua cama. “João?!”, dirá a jovem. “Moana?”, acrescentará a menina, sem graça. Manuela ficará confusa em relação a tudo, e terminará o romance com João. “Quem é Moana, João?!”, finalizará a jovem, já de saída, devastada com a cena em questão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade