Verão 90: Manu fica surpresa ao ver Moana nua na cama de João

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) terá uma surpresa ao levar Manuzita (Isabelle Drummond) para conhecer a sua casa. Mas a grande surpresa, será por conta de Moana (Giovana Cordeiro), ex-namorada de João, que estará despida na cama do ex-companheiro. “É uma graça, João! A sua cara!”, dirá Manu, ao ver a casa do namorado. João dirá que sua casa é pequena, mas que em breve ele irá se mudar. “Meio pequeno, né? Foi o que deu pra pagar com o estágio.

Leia também: João reencontra Manuzita no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quando eu for efetivado na rádio, vai dar pra alugar um maior. Porque nós dois aqui não ia caber, né?”, relatará o rapaz. Manu ficará intrigada com a proposta do ex-Patotinha Magica. “Hum! Nós dois? Você joga esse papinho pra toda a gata que cê traz aqui?”, sentenciará a filha de Lidiane (Claudia Raia), deixando o companheiro sem graça. “Putz! Descobriu o meu truque! Boba”, acrescentará João, que dará um beijo em Manuzita.

Nua na cama…

João abraçará Manuela, mas ela estará toda ardida de sol, afinal, eles passaram a tarde na praia. “Espera! Tô toda ardida do sol…”, acrescentará a jovem. João beijará a amada logo em seguida. “Então tem que ser assim, ó… Devagarzinho…”, concluirá João, levando Manu para o seu quarto. Mas ele ficará surpreso ao ver sua ex, nua em sua cama. “João?!”, dirá a jovem. “Moana?”, acrescentará a menina, sem graça. Manuela ficará confusa em relação a tudo, e terminará o romance com João. “Quem é Moana, João?!”, finalizará a jovem, já de saída, devastada com a cena em questão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais