Verão 90: Manu e João se beijam: “Eu te encontrei, Manuzita”

Publicado em 05/01/2019

Nos primeiros capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) e Manuela (Isabelle Drummond) irão se beijar, após ser reencontrem na estrada. Manu estará mexendo no porta-luvas dele, e encontrará dentro de uma caixinha, o anel, que ela o deu, ainda criança.

“Ele tá sempre comigo”, acrescentará João. “Eu cumpri a minha parte no trato. Eu nunca te esqueci, João Guerreiro”, acrescentará Manu, que tirará de dentro da blusa, o pingente com a letra J, que ele deu pra ela.

Veja também: Preta Gil posa de biquíni transparente ao lado do marido, Rodrigo Godoy: Na base do beijo”

“Que bom que eu também consegui cumprir a minha… Eu te encontrei, Manuzita”, acrescentará João, que beijará a amada em seguida. “Você sabe quantas vezes eu sonhei que te reencontrava? Eu ficava imaginando… Como será que ele tá agora?”, acrescentará Manu.

“Decepcionei?”, acrescentará o rapaz. “Não! Seu bobo! Você continua um gatinho!”, dirá Manu. João retribuirá, ele revelará a amada, que ela continua linda. “ E você conseguiu ficar ainda mais linda. Agora que eu te achei, minha Manuzita, não vou te deixar sumir nunca mais”, acrescentará o rapaz, completamente apaixonado.

Relação em segredo

Manu pedirá a João, discrição em relação ao relacionamento dos dois, já que a mãe dos dois, brigaram no passado. “João, queria te pedir uma coisa. Pelo menos por enquanto, é melhor não falar pra ninguém que a gente tá junto. A minha mãe ainda culpa vocês pelo fim do Patotinha…”, acrescentará a jovem.

“Beleza, desde que você não suma. E eu vou voar pra pousada onde a minha mãe trabalha. Dona Janaína deve tar louca de preocupação. Mas antes só mais um beijinho, vai!”, pedirá o jovem, se despedindo da amada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade