Verão 90: Madá termina o casamento com Álamo: “acabou”

Publicado em 15/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) dará um fim em seu casamento com Álamo (Marcos Veras), já que seu companheiro só pensa em negócios.

“Tentei trazer o Rojê pro nosso lado, mas não consegui nada. Vamos ter que pagar essa multa”, dirá Álamo em conversa com a esposa, que desistiu de ter um programa só dela. Ou melhor, de Freda Mercúrio, personagem criado por ela no passado e que fez muito sucesso na PopTV.

Leia mais: Verão 90: Vanessa descobre que foi passada para trás pelo Duque de Kiev

“Você sai ontem depois de uma briga, passa a noite fora de casa… E acha mesmo que eu tô preocupada com multa? Nunca disse que você era mesquinho. Mas que você virou outra pessoa nesses últimos anos, você virou, Álamo”, concluirá Madá, que estará de saco cheio em relação a tudo.

“Você também, Madá. Antes você era menos egoísta! Você decidiu sozinha uma questão que dizia respeito a nós dois! Tinha que ter sido uma decisão do casal!”, dirá Álamo, jogando na cara da esposa, que não ficará calada.

“Mas a Freda era eu! Eu não posso pedir pra você mudar sua vida, posso? Mesmo que às vezes eu nem te reconheça, eu posso pedir pra você abandonar a Top Wave?”, acrescentará Madá, decidida a abandonar o barco (leia-se ‘casamento’). “Era só o que faltava você me pedir isso!”, acrescentará Álamo, ainda com prepotência na fala.

O fim…

Madá dirá ao marido que tudo o que ela construiu foi por seu próprio esforço – e ele se apropriou de tudo por pura ganância. “Pois é… As suas decisões eu tenho que respeitar… E você? Respeita as minhas? A Freda sou eu, a minha cara, as minhas opiniões, as minhas previsões…”, concluirá Madá.

“Mas é o nosso patrimônio que tá em jogo… A gente perdeu uma grana preta, Madá”, pontuará o empresário, referindo-se à multa contratual que eles terão que pagar, já que Madá decidiu abandonar a personagem mística.

É quando a gordinha aproveitará o ensejo e pedirá o divórcio. “A gente perdeu mais que isso, Álamo. E tem muito mais coisa em jogo… Eu fiz as minhas malas, tô indo embora dessa casa. Nosso casamento acabou”, finalizará Madá, deixando Álamo, sem chão.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade