Verão 90: Madá reconhece Nicole, como a mulher ‘morta’ de suas premonições

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) estará assistindo a programação da PopTV, e perceberá, que a apresentadora da nova emissora do Brasil, é a mulher, que ela sempre vê, morta em cima de uma pedra, em suas premonições. Trata-se de Nicole (Bárbara França), VJ, da TV de Quinzinho (Caio Paduan).

“É ela, Álamo! A garota que eu vi desacordada é a VJ! Eu vou até a PopTV agora!”, dirá a sensitiva, para seu marido, Álamo (Marcos Veras), que ficará desacreditado na esposa. “E vai dizer que você teve uma visão? Que ela estava não sei onde, com não sei quem, e aconteceu você não sabe o que?”, dirá Álamo, debochando da mulher. Madá dirá ao companheiro, que a VJ, está correndo perigo. “Álamo, ela pode estar correndo perigo!”, acrescentará Madá.

Leia também:  Verão 90: Jerônimo humilha Vanessa por ela ser pobre

Sensitiva …

Álamo desmotivará a esposa. Mas ela seguirá o seu coração. “Amor, olha pra mim e me escuta: você não vê o futuro! Você sabe colocar Tarô, é meio sensitiva, tem intuição… Mas daí a achar que tudo que aparece nessa cabecinha fantasiosa vai acontecer, já é piração. Se eu contar que você disse que o Romário vai entrar pra política, vão mandar te internar. A Top Wave tá bombando, todo mundo te conhece na PopTV. Se você pagar de louca, acabou a nossa credibilidade! Eu não quero ser taxado como o empresário casado com a doida!”, dirá Álamo, deixando a esposa sem ação.

“Empresário… Você antes dizia que era surfista”, acrescentará Madá, com frieza na fala. “Vou morrer surfista, Madá. Mas passei dos trinta já, uma hora a gente tem que crescer, cair na real. Esquece essa história, vai? Vou dar um bode, antes de voltar pra Top Wave, tô pregadão da noite de ontem”, finalizará Álamo, já de saída. Madá irá até aos estúdios da PopTV, e, dirá a Nicole, que ela, corre risco de morte.

Clique aqui e continue lendo os capítulos … 

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade