Verão 90: Madá prevê o fim de seu casamento com Álamo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) revelará a Diana (Maria Carol), sua amiga, que está antevendo o fim de seu casamento com Álamo (Marcos Veras). A confissão, aliás, acontecerá em meio a comentários das duas sobre o divórcio de Gigi (Débora Nascimento) e Herculano (Humberto Martins), já dado como certo.

“A Gisela sempre fica descompensada quando o meu irmão ameaça se separar. O que que houve, Madá? Que cara é essa? Não vai me dizer que você e Álamo estão mal!”, dirá Diana, notando o desconforto da colega. “Não, a gente tá bem. O Álamo tá doido de trabalho lá por causa das camisetas-convite da festa. A gente até escolheu o nome da confecção: Top Wave”, acrescentará a mulher batalhadora, tentando disfarçar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Verão 90: Celestine fica preocupada com o destino de Janaína

“O nome é ótimo!” elogia Diana. “Pois é, foi mais ou menos por isso que eu te chamei aqui. Aconteceu uma coisa tão maluca, Diana. Eu e Álamo távamos falando sobre o nome da confecção… E de repente eu não sei o que me deu, é como se eu tivesse ido pra um outro mundo, um outro nível de consciência, entende?”, comenta Madá.

“Mais ou menos”, dirá Diana, meio confusa. “Diana, eu vi. Vi de verdade, apareceu na minha frente… Que a confecção tinha que ter esse nome. Nunca tinha acontecido nada parecido antes. Eu sei que o nome é ótimo. Mas… Di, só de pensar, eu fico toda arrepiada…”, explica Madá, cheia de empolgação na voz.

“Lembra que eu te falei que não conseguia ver nada, nem em tarô, nem em I Ching… Nada sobre a minha vida e a do Álamo? Que eu só via o futuro dos outros? Pois é… Mas quando esse nome apareceu na minha frente, eu tive certeza que essa marca vai ser um sucesso. A gente nunca mais vai ter problema de grana”, acrescentará a sensitiva.

O fim está próximo?

“Bom, mas então foi uma ótima visão, Madá!”, aponta a irmã de Herculano (Humberto Martins). “Pros negócios sim. Mas não pra mim e pro Álamo… Diana, eu tô com um pressentimento que a Top Wave pode acabar com o meu casamento”, admite Madá, sem revelar qual o fundamento desses pressentimentos – ou seriam apenas paranoia?

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais