Verão 90: Lidiane pede para Manu namorar Jerônimo: “É irmão do João”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) mostrará que não gosta nenhum pouco de João (Rafael Vitti), seu ex-genro, já que ela, pedirá a sua filha, Manuzita (Isabelle Drummond), a dar uma chance a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), chance essa, a de namorar com o Patotinha sem carisma. “Como você recusa ir a uma festa na casa dos Ferreira Lima?”, dirá Lidiane, intimando a filha, que não aceitou o convite de Jerônimo, de participar de uma festa na casa dos Ferreira Lima.

“Mãe, minha cabeça tá um nó… Eu e Jerônimo tivemos uma conversa ontem, eu tô bem confusa”, acrescentará Manu, um pouco perdida, já que Jerônimo, a pediu em namoro. Lidiane pedirá a filha, para ela dar uma chance a Jerônimo, já que ele, é um bom rapaz. “Ai, Manu! Por que você não dá uma chance logo pro Rojê?”, indagará Lidi, se iludindo com Jerônimo, já que ele, não é flor que se cheire. “Não é fácil assim, mãe. O Jerônimo é irmão do João”, pontuará a jovem, sabiamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Grávida, Cris tenta pular de janela

Inferninho …

Lidiane continuará fazendo a caveira de seu ex-genro, no caso, João Guerreiro. Mas Manuela ficará na dela. “Com quem você namorou há três anos! Manu, se o João tivesse se arrependido de ter terminado com você, ele teria te procurado depois que foi solto. Refaz a sua vida, o Rojê te adora… É poderoso, pode cuidar de você. Fora que é um gato”, acrescentará Lidiane,  fazendo a ‘advogada’ do Diabo. “Tá bom, mãe, eu já sei a sua opinião sobre o Rojê, tá. Prometo que vou pensar”, acrescentará Manuzita, já de saída. Lidiane ficará pensativa em relação a tudo; já que ela, pensa em sair da pobreza. E, Jerônimo, seria uma peça muito importante nessa virada, na vida da eterna Pantera. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio