Verão 90: Lidiane pede a João que se afaste de Manu: “Acha justo acabar com o futuro da minha filha?”

Publicado em 11/03/2019

João Guerreiro (Rafael Vitti) vai mostrar o quão generoso pode ser seu amor por Manu (Isabelle Drummond) nos próximos capítulos de Verão 90. Preso e condenado por um crime que não cometeu, ele atenderá o pedido de Lidiane (Cláudia Raia) de se afastar da garota para não atrapalhar o futuro profissional dela.

“Você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que saia antes, vai sair marcado. Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu… A sua vida passou… E a vida dela também… Você acha justo acabar com o futuro da minha filha?”, questiona Lidiane, direta.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela para Janaína que está solteiro

João entende que a sogra está certa. Por isso, quando Manu vai visitá-lo, encontra-o de um jeito bem diferente. “Você está estranho… Por que está me tratando assim. Eu sempre te apoiei”, queixa-se a garota. “Cai na real, Manu! Aquele moleque do Patotinha já era! Eu mudei! Já você continua a mesma menina infantil, mimada, que vive fora da realidade!”, brada o rapaz, propositalmente grosseiro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

O filho de Janaína (Dira Paes) vai além e mente para a namorada, afirmando que de fato matou Nicole (Bárbara França) e a usou para defendê-lo no tribunal. “Eu não tive culpa, foi um acidente. A Nicole veio me encher o saco, a gente discutiu, ela acabou escorregando… O que me deixa com ódio é que, se eu tivesse confessado que foi um acidente, talvez nem tivesse preso”, afirma, deixando Manu horrorizada.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade