Verão 90: Lidiane não aceita se casar com Patrick: “Eu sou uma pessoa horrível”

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) dará um fim ao seu relacionamento com Patrick (Klebber Toledo). O jovem a pedirá em casamento, mas Lidiane não aceitará a proposta do eletricista.

“Patrick, espera, o assunto é sério! Eu já devia ter falado… Ai, Patrick, bota essa camisa, garoto! Mania de ficar sem camisa o tempo todo!”, dirá Lidiane, ao ver o amado exibindo os encantos. O jovem tentará ‘chegar’ na eterna Pantera, mas ela o empurrará.

“Desculpe… É que eu tô tão empolgado. Tô recebendo direitinho pra esse serviço, juntando com o que eu tenho guardado, vai dar pra fazer uma festa maneira de casamento!”, acrescentará Patrick, sonhando com o enlace entre os dois.

“Então, Patrick, eu queria…”, tentará começar Lidiane. Patrick, porém, a interromperá, trazendo uma aliança chique em uma de suas mãos. “Pera. Antes, eu tenho uma surpresa… Queria te dar… É banhado a ouro… Era pra ser num restaurante chique e tal… Mas achei melhor economizar pra nossa festa. Eu sei que você merece mais do que isso, mas…”, derrete-se o jovem, com um sorriso largo no rosto.

Surpresa desagradável

É quando Lidiane joga um balde de água fria no eletricista. “Não, não mereço. Patrick, me escuta. Me perdoa… Mas eu não quero casar, nem ter filhos… Não quero nada disso! Eu não devia ter deixado chegar até aqui! Eu sou uma pessoa horrível… Me desculpa…”, finalizará Lidiane, que correrá de Patrick.

Ela devolverá o anel para o jovem e sumirá da visão dele. O irmão de Dandara (Dandara Mariana) ficará com a caixa da aliança na mão, completamente desmotivado.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade