Verão 90: Lidiane flagra Manuzita beijando João

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) flagrará Manuzita (Isabelle Drummond) beijando João (Rafa Vitti) em uma praia deserta.

Mas essa praia não estará (tão) deserta assim, já que Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins), também estarão no local. Lidiane irá atrás da filha, já que pintou um teste de novela para ela fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se deparar com o seu passado, Lidiane dará um treco. “Vocês se conhecem da onde?”, acrescentará Janaína, se referindo a Herculano. “Fizemos uns filmes juntos na época da pornochanchada. Nunca ouviu falar nele, não? ‘Hércules, O Gatão’”, pontuará Lidiane.

Herculano tentará se justificar, já que esse passado o condena. “Eu era jovem, precisava de grana. Esquece! Depois eu explico. Eu não tô acreditando que você veio atrás de mim”, acrescentará o diretor de filme cult.

Lidiane, entretanto, o provocará. “Vê se te enxerga, pelo curto brasileiro! Não andava atrás de você nem no tempo em que a gente contracenava! Sempre te achei insuportável! Aliás, vocês dois, hein? Tá pra nascer casal mais perfeito. Vocês se completam! Tipo enjoo e náusea! Cólica e enxaqueca”, implicará Lidiane, que irá atrás da filha.

Leia mais: Autoras de Verão 90 falam sobre a novela: “É uma comédia musical e romântica”

O passado vem à tona

Manuela dirá para sua mãe que o fim do Patotinha Magica, não foi culpa da família Guerreiro. “Mãe! Não foi culpa deles!!”, acrescentará Manu.

Mas Lidiane não escutará a filha. “Você era uma criança, não sabia de nada! Essa gente atrapalhou a sua vida uma vez, mas eu não vou deixar que atrapalhe de novo! Vamos voltar pro Rio. Apareceu um papel pra você na novela Top Model. Uma participação, mas vai que cresce? Sua carreira vai deslanchar e você vai esquecer que reencontrou esse garoto”, intimará Lidiane.

João se despedirá da amada, porém Lidiane não gostará nada desse envolvimento, já que flagrou o beijo entre os dois. “Manu, depois a gente conversa com elas com calma. Melhor
você agitar a sua volta pro Rio, senão cê perde essa chance”, acrescentará João.

“Isso só pode ser um pesadelo!”, acrescentará Lidiane. Mãe e filha irão embora. Mas Janaína não deixará por menos. “João, justo a Manuzita”, acrescentará a mulher batalhadora. “Mãe, numa boa, em casa a gente conversa”, finalizará João, completamente decepcionado.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo entra para o mundo do crime: “Tô dentro”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais