Verão 90: Lidiane e Janaína saem no tapa durante almoço

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) marcam um almoço para tentar reaproximar Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), e conseguirem namorar sem se preocupar com suas mães.

“Sabe, Janaína, hoje eu até entendo porque você agiu de forma tão anti profissional. É que naquela época você era… Como eu posso dizer? Meio jequinha, né?”, disparará a professora de dança, que logo será alfinetada.

Leia também: Verão 90: Ameaçada, Mercedes promove Jerônimo a executivo da PopTV

“Você tem razão, nós éramos muito diferentes. Você, Lidiane, era ressentida… Ainda não tinha digerido seu fracasso como atriz daqueles filmes… Enfim, de gosto duvidoso”, responderá a cozinheira.

Leia também: Verão 90: Lidiane confronta ‘Claudia Raia’: “Sou mais eu!”

A dupla seguirá trocando farpas, até que Lidiane resolverá falar sobre o desaparecimento de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Chega! Eu tentei, João, mas já deu pra mim”, falará Janaína, se levantando para ir embora. De repente, as rivais começarão uma guerra de comida e bebida, que acabará com agressões físicas.

Verão 90: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

onfira o que acontece no capítulo 16 da novelaVerão 90, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 19h30, na Globo.

Janaína e Herculano ficam impactados com o encontro inesperado. Diego e Catraca avisam a Dandara que Joca é Quinzinho, e ele foge ao ser desmascarado.

Herculano explica a Janaína que está separado de Gisela e perde perdão por não ter contado antes sobre a ex-mulher e a filha, Isadora.

Janaína e Herculano se beijam. Madá demonstra preocupação com a visão que teve de João e Nicole na casa em que Jerônimo está hospedado.

Janaína admite a Janice que está apaixonada por Herculano, mas garante que não voltará a se envolver com ele. Dandara recusa as desculpas e os presentes de Quinzinho. Janaína e Lidiane se encontram e trocam insultos.

Jerônimo dá um dos anéis que roubou de Celestine para Vanessa. Madá vê Nicole na PopTV e avisa a Álamo que ela é a mulher que aparece em sua visão. Vanessa deixa o restaurante com Jerônimo e se desespera ao se encontrar Quinzinho, Tobé e Candé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade