Verão 90: Lidiane confronta ‘Claudia Raia’: “Sou mais eu!”

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, uma cena engraçada acontecerá entre Lidiane (Claudia Raia) e Claudia Raia, já que a ex-atriz de pornochanchada, verá a grande atriz da TV Globo, nos bastidores de Rainha da Sucata, novela essa, que Manuzita (Isabelle Drummond) irá participar. Vale ressaltar, que Lidiane, é personagem de Claudia Raia, em Verão 90, e, essa cena, será uma espécie de homenagem a grande atriz, que a estrela se tornou.

Uma sósia de Claudia Raia da época, irá passar perto da mãe de Manu; e Lidiane, a confrontará, mas a Claudia de 1990, não ouvirá a louca de Lidiane, gritar. No roteiro entregue à produção está escrito que o público só verá a Claudia Raia de 1990, de costas, nada de detalhar o rosto da sósia. “Essa Claudia Raia é apagadinha pessoalmente! Sou mais eu! Nem é tão alta… Na TV parece enorme e tal… Deve ser salto…”, cutucará a mãe de Manuzita.

Leia também: Verão 90: Lidiane pede para Janaína sumir de sua vida: “Que inferno!”

Desastre …

A cena de Manu na novela, será um desastre, e ela, será eliminada do elenco da trama. “Foi você que escalou essa doida? (…) Vamos tentar de novo que essa vai direto pro Falha Nossa no Vídeo Show!”, dirá o diretor da trama. “Droga, deu tudo errado”, acrescentará Manu, após ser dispensada do elenco da novela global. “Realmente não foi uma boa estreia, mas outras cenas virão. Eles sabem do seu potencial, filha. Mas você não pode errar mais, Manu, foco! Você tá muito dispersa, com esses problemas todos aí do…”, acrescentará Lidiane, se referindo aos problemas envolvendo João (Rafa Vitti), com a justiça.

“Mãe, para de falar ou eu vou explodir, ok? Vambora pra casa”, pedirá Manu, que estará decepcionada em relação a sua vida amorosa, e ao seu trabalho profissional, que irá de mal, a pior. Manu não será chamada para participar de outras cenas na novela de Silvio de Abreu. Que pena!

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade