Verão 90: Larissa percebe um ‘novo’ Quinzinho, após o falso sequestro

Publicado em 02/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) perceberá que Quinzinho (Caio Paduan) está diferente após o falso sequestro, arquitetado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Já que na noite anterior, o riquinho, abandou o lançamento de seu canal de TV, para transar com Dandara (Dandara Mariana), em um motel de beira de estrada.

“Meu amor! Graças a Deus! Você tá bem?”, perguntará Larissa, preocupada com o companheiro. Ela dará um beijo nele, mas ele não responderá à altura. “Foi horrível, gatinha, foi horrível!”, dirá Quinzinho, ainda com cheiro de Dandara em seu corpo. Poém Larissa notará. “Que cheiro doce é esse”. Quinzão (Alexandre Borges) então livrará o filho de mais um problema. “Cheiro de cativeiro, meu anjo. Ele precisa de um banho! Melhor não abusar da sorte!”, relatará o milionário, passando a mão na cabeça do filho.

Leia também: Chris Evans pode dirigir séries da Marvel no Disney+, afirma rumor

Mercedes (Totia Meireles) dirá ao esposo, que descobrirá quem sequestrou o seu filho, e, ela não sossegará até encontrar os culpados. “Eu vou colocar os nossos seguranças pra investigar! Isso não foi uma pergunta! Eu não vou sossegar enquanto os responsáveis pelo que nós passamos não pagarem muito caro! Eles vão ver”, concluirá Mercedes. “Meu amor, não força a barra! O menino precisa descansar… Não tá vendo que o coitado se acabou. Que acabaram com ele…? Enfim, ele passou por uma noite… Uma noite e tanto!”, dirá Quinzão, percebendo tudo.

Falso sequestro

Mercedes também perceberá a mentira arquitetada pelo filho. Mas Larissa dirá a sogra, que Quinzinho está estranho com ela. Mercedes pedirá calma à futura nora. “Eu achei ele tão estranho… Mal falou comigo!”, acrescentará a patricinha. Mas Mercedes colocará todos os pingos nos is. “Trauma, meu bem. Vamos deixar o coitadinho descansar!”, concluirá a empresária, já de saída. Larissa ficará cismada com todo esse acontecimento.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade