Verão 90: Larissa pega carona de bicicleta com Diego

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) irão tomar umas cervejas em uma pizzaria. A princípio, o encontro será com os alunos da faculdade que a Patricinha estuda, entre eles, Diego. Após deixar o grupo, Larissa notará que não tem dinheiro para voltar para casa e o jovem a levará de bicicleta. “A noite foi ótima. Muita coisa que eu tinha perdido nas aulas peguei aqui com a galera. Rolou um reforço de improviso. (mexe na bolsa, ri) Putz, vim sem carro e toda a grana que eu tinha gastei na conta…”, concluirá Larissa, surpresa.

“Xi, tô durango Kid… Sem grana pra te emprestar”, acrescentará Diego, que é literalmente, um batalhador. “Tudo bem. Cê tem ficha de telefone?”, acrescentará a jovem, tentando voltar para casa. “Ficha não tenho… Mas tô com a magrela. Quem não tem carro, caça de bike! Topas? Pirei, né? Uma garota como você não vai pra casa de carona numa bike”, pontuará o jovem, caindo em si. Mas ela aceitará o convite do filho de Janice (Claudia Ohana). “Uma garota como eu? Cê não me conhece, Diego…”, acrescentará Larissa, que montará na bike do rapaz.

Leia também:Larissa cancela casamento com Quinzinho por motivo inusitado

Irmão revoltado…

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Será o primeiro contato entre os dois, de uma forma mais romântica. “Então segura firme e senta na carruagem que eu te deixo em casa, Larissa!”, pontuará o jovem. “Óóóóó”, acrescentará Larissa, já sentada na bike do rapaz. Perto dali, Candé (Kayky Brito) verá Larissa montada na bicicleta de Diego e, não gostará  do envolvimento dos dois. “Aquela garota subindo na carona da bike do neguinho, por um acaso é a minha irmã?”, acrescentará o preconceituoso. “Que doidera, brother. Ainda bem que o Quinzinho não veio!”, finalizará Tobé (Bernardo Marinho), não acreditando na cena. 

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade