Larissa decide abandonar Quinzinho no altar: “Eu não quero mais casar com ele”

Publicado em 20/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) revelará a Vanessa (Camila Queiroz), que ela, está prestes a se separar de Quinzinho (Caio Paduan), já que seu coração, nesse momento, bate por outra pessoa, no caso, Diego (Sérgio Malheiros). A ex-Duquesa de Kiev, ficará desesperada com a revelação da amiga. “Cê abandonou a prova do vestido?!”, questionará Vanessa, ao descobrir que Larissa, abandonou a prova de seu vestido de noiva.

Mas Larissa não se arrependerá por isso. “Tive uma crise, comecei a chorar, Vanessa. Eu não quero mais casar com o Quinzinho. Eu me apaixonei por outro cara”, acrescentará Larissa, abrindo o coração para a amiga. Vanessa ficará chocada com a revelação da Patricinha. “Peraí, cê tá querendo dar pra trás, é isso? Que babado é esse, Larissinha?!”, dirá Vanessa, cheia de curiosidade.

Novos ares…

Larissa dirá a Vanessa que está apaixonada pelo filho de Janice (Claudia Ohana), primo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Não. Ele não é filho de ninguém que cê conheça. É o Diego. O carinha que você enganou. Primo do João Guerreiro. Ele é advogado!”, pontuará a jovem, segura de sua decisão.

Mas Vanessa, continuará chocada com a revelação da amiga. “Cê tá cogitando trocar Quinzinho Ferreira Lima por um advogado que começou a carreira como entregador de camiseta e não é filho de ninguém?! Você pirou, Larissa? Você e Quinzinho namoram há uma eternidade!”, acrescentará Vanessa, tentado convencer Larissa, a casar com Quinzinho.

Mas Lari, seguirá o seu coração. “Claro que ele é filho de alguém, Vanessa! Eu sei, por isso é tão difícil terminar”, concluirá Larissa, completamente decidida. Mas Vanessa colocará mais lenha na fogueira. “Pior do que terminar com o Quinzinho e encarar a sua família, vai ser enfrentar a ira de Mercedes Ferreira Lima, pensa bem no que cê vai fazer, amiga!”, pontuará a VJ, da PopTV, colocando medo em Larissa, que não mudará o seu discurso.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade