João se torna empresário fantasma de Manuzita

Publicado em 30/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) se tornará empresário fantasma de Manuela (Isabelle Drummond), afinal, ele colocará todas as suas economias em um programa piloto, que terá Manu como protagonista. A ideia surgirá após a PopTV, divulgar um concurso que buscará no Brasil um programa que poderá se tornar um sucesso na grade da emissora. E o programa da filha de Lidiane (Claudia Raia), chamado No Fusca com Manu, se tornará uma febre nacional.

“Mãe, eu tenho certeza que eu posso ganhar esse concurso! Eu tô ligado no que tá acontecendo no mercado, no mundo… Eu andei estudando”, acrescentará João, em conversa com sua mãe, Janaína Guerreiro (Dira Paes). “João, foi nessa emissora que você conheceu aquela Nicole! A casa aonde aconteceu o crime era da família Ferreira Lima! É lá que trabalha o seu irmão!A questão não é essa, João! Eu não duvido do seu talento! E como eu amo te ver nessa empolgação… Mas na emissora dos Ferreira Lima? Onde todo o nosso inferno começou?”, acrescentará Janaína.

Fantasma…

Sem ter o seu nome mencionado nesse projeto, João pedirá para Herculano (Humberto Martins) dirigir o piloto do programa de Manuzita. E logo depois dizer para todos, que o empresário que está patrocinando esse programa não gosta de aparecer. “Eu já pensei em tudo: Eu não preciso aparecer! Eu não vou assinar o programa”, dirá João. O ex-ator de pornochanchada, ficará surpreso com a proposta do ex-radialista. “E por que as portas da PopTV se abririam, João? Não queria cortar a sua onda, mas a Janaína tá certa.

Os caras não vão aceitar nem que você se inscreva nesse concurso!Como assim? Vai abrir mão da autoria?”, pontuará Herculano. João revelará todo o seu plano para Herculano, que sempre acreditou nele. “Num primeiro momento sim… Herculano, me escuta, você vai dizer que tem um sócio, a gente inventa um nome, um cara que tem grana, mas não pode aparecer… Eu quero ser mico de circo se a gente não levar essa! Eu e você vamos ganhar esse concurso. E depois que o programa tiver no ar, bombando… Porque ele vai bombar… Aí eu apareço. Essa é a melhor parte: eu vou usar a estrutura dos caras pra mostrar o meu talento, pra voltar pro mercado… E quando o meu programa tiver arrebentando, quando o meu nome tiver valendo ouro… eu dou uma banana pra eles!”, dirá João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade