Verão 90: João reencontra Manuzita no Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) irá reencontrar Manu (Isabelle Drummond) no Rio de Janeiro. Ele revelará a amada que voltou para a Cidade Maravilhosa, devido a fuga de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) do Sul do país para o local.

Ela ficará preocupada com o sumiço de Jerônimo. “Foi a única coisa boa dessa confusão com o vacilão do meu irmão, adiantou a minha volta”, dirá o radialista, que beijará a amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“João, o Jerônimo pode ter feito umas besteiras, mas não acredito que ele se metesse em nada grave”, acrescentará Manuela, tentando enxergar bondade no ex-Patotinha Mágica.

Mas João revelará a Manu que Jerônimo está mudado. “Você não conhece mais o Jerônimo, Manu”, pontuará o jovem. Manuela revelará a João que sempre notou que Jerônimo, sempre foi uma criança extremamente ambiciosa.

“O Jerônimo é um cara ambicioso… Mas eu também sou. Não é só a minha mãe que quer que eu seja uma estrela. Eu também sinto falta do tempo do Patotinha. É algum crime isso? Querer ser famoso, conhecido…?”, concluirá a jovem, tentando proteger o amigo, que está solto no mundo.

“Não tem nada demais em ter ambição, Manu. Mas o Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente”, concluirá João. Manu ficará assustada com a declaração de João.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Jerônimo, João decide voltar para o Rio de Janeiro

Jerônimo, um herói?!?!

Manuela dirá a João que eles só se conheceram por causa do sonho de Jerônimo de se tornar um astro-mirim famoso. “O Jerônimo corre atrás do que ele quer. Se não fosse pela determinação dele, a gente nem tinha se conhecido. Não precisa ficar emburrado. E tem outra coisa também, nem todo mundo consegue ser talentoso, charmoso, gostoso, perfeitinho assim que nem você, João Guerreiro. Vai desamarrar essa cara?”, explicará a filha de Lidiane (Claudia Raia).

Mas João não concordará com a amada. “Só faltava essa agora… Vai querer que eu agradeça a ele? Então vamos parar de perder tempo falando do meu irmão… Vamos falar da gente que é o que interessa…”, finalizará João, que beijará a sua escolhida em seguida.

Leia mais: Verão 90: Mercedes confronta Herculano: “Ou você fica com a minha filha, ou eu tiro a Isadora de você”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais