Verão 90: João reencontra Manuzita no Rio de Janeiro

Publicado em 23/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) irá reencontrar Manu (Isabelle Drummond) no Rio de Janeiro. Ele revelará a amada que voltou para a Cidade Maravilhosa, devido a fuga de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) do Sul do país para o local.

Ela ficará preocupada com o sumiço de Jerônimo. “Foi a única coisa boa dessa confusão com o vacilão do meu irmão, adiantou a minha volta”, dirá o radialista, que beijará a amada.

“João, o Jerônimo pode ter feito umas besteiras, mas não acredito que ele se metesse em nada grave”, acrescentará Manuela, tentando enxergar bondade no ex-Patotinha Mágica.

Mas João revelará a Manu que Jerônimo está mudado. “Você não conhece mais o Jerônimo, Manu”, pontuará o jovem. Manuela revelará a João que sempre notou que Jerônimo, sempre foi uma criança extremamente ambiciosa.

“O Jerônimo é um cara ambicioso… Mas eu também sou. Não é só a minha mãe que quer que eu seja uma estrela. Eu também sinto falta do tempo do Patotinha. É algum crime isso? Querer ser famoso, conhecido…?”, concluirá a jovem, tentando proteger o amigo, que está solto no mundo.

“Não tem nada demais em ter ambição, Manu. Mas o Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente”, concluirá João. Manu ficará assustada com a declaração de João.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Jerônimo, João decide voltar para o Rio de Janeiro

Jerônimo, um herói?!?!

Manuela dirá a João que eles só se conheceram por causa do sonho de Jerônimo de se tornar um astro-mirim famoso. “O Jerônimo corre atrás do que ele quer. Se não fosse pela determinação dele, a gente nem tinha se conhecido. Não precisa ficar emburrado. E tem outra coisa também, nem todo mundo consegue ser talentoso, charmoso, gostoso, perfeitinho assim que nem você, João Guerreiro. Vai desamarrar essa cara?”, explicará a filha de Lidiane (Claudia Raia).

Mas João não concordará com a amada. “Só faltava essa agora… Vai querer que eu agradeça a ele? Então vamos parar de perder tempo falando do meu irmão… Vamos falar da gente que é o que interessa…”, finalizará João, que beijará a sua escolhida em seguida.

Leia mais: Verão 90: Mercedes confronta Herculano: “Ou você fica com a minha filha, ou eu tiro a Isadora de você”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade