Verão 90: João humilha Jerônimo: “Amigo do Johnny Depp! Até isso você inventa pra puxar saco de rico!”

Publicado em 12/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) humilhará Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) se ‘enforcou’ com as próprias mentiras. “É briga que você quer? Então vem! Sempre ganhei de você. Aliás, ganhei em tudo, né, Jerônimo? (debocha) Amigo do Johnny Depp! Até isso você inventa pra puxar saco de rico! Enquanto eu… Bastou eu conhecer os caras e olha a festa que eles tão dando pra mim?”, acrescentará João, friamente.

“Desgraçado! Pra que me ferrar desse jeito, João?”, indagará Jerônimo, se fazendo de santo. Mas João não abaixará a cabeça para ele. “Pra você aprender a nunca mais humilhar a minha mãe! Se não fosse ela te protegendo, Jerônimo, você já tava preso, ou até morto, sei lá… Eu espero que dessa vez ela tenha entendido quem você é de verdade”, acrescentará João, desmascarando o pilantra.

Leia mais: Verão 90: Herculano descobre o ‘paradeiro’ de Jerônimo: “Tremendo um sete um!”

Inimigos

Jerônimo ameaçará o irmão, que não dará ouvidos para ele. “Eu não transo violência… Depois eu me acerto contigo. Eu vou acabar com você!”, pontuará Jerônimo, sendo um eterno covarde. “Pode apostar. Aliás, vai se acertar com a justiça também. Porque eu vou correr atrás e vou descobrir se foi você que roubou os dólares da Celestine!”, concluirá João, que sempre desconfiou de que foi Jerônimo que furtou os dólares de Celestine (Bel Kutner), a dona da pousada no Sul do país, que empregava Janaína como cozinheira.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade