Verão 90: João fica com receio de seu futuro pós prisão

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá visitar o filho na prisão, e comentará com o caçula, que muita coisa mudou, após ele ser condenado a seis anos, pela morte de Nicole (Bárbara França). Mas vale ressaltar, que o jovem é inocente em relação a esse caso. “Cê tá muito gata, mãezinha…”, dirá João (Rafa Vitti), ao ver a felicidade estampada no rosto de sua mãe. Ela revelará ao filho, que muita coisa mudou durante esses três anos, que ele passou na prisão.

“Não te contei a melhor parte. Raimundo me deu sociedade no bufê, tô ganhando um dinheirão, filho. Você tá do meu lado. E cê já vai voltar pra casa, filho. Falei hoje com a doutora Giovana, ela disse que a condicional tá pra sair… Que cara é essa, João?! É pra comemorar, meu filho!”, sentenciará Jana, ao ver uma tristeza no olhar do jovem. “Claro que o que eu mais quero é sair daqui. Mas tem horas que bate um medo. Eu tenho a sensação que eu perdi tudo”, sentenciará João, com receio em seu olhar.

Leia também: Verão 90: João fica desesperado com atitude de Jerônimo: “Eu posso ser preso!”

Mãe guerreira …

Janaína dirá ao filho, que Manu o abandou. Entretanto, João ficará com receio em falar a verdade para a mãe, já que foi ele, que pediu para Manu, se afastar. “Você tá falando isso por causa da Manuela? Filho, eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas se essa menina deixou de te visitar, se ela te abandonou quando você tava precisando do apoio dela, é porque ela não te merece, João”, sentenciará Jana. Entretanto, o radialista tentará se esquivar dos questionamentos de sua mãe. “Deixa quieto, mãe… A Manu teve os motivos dela. Esquece isso, me fala do seu apê novo. Selva de Pedra, hein, Janaína Guerreiro?!”, finalizará João, decidido a reconquistar tudo o que ele deixou para trás. “Que eu nunca vou entender. Tá uma beleza! E sua caminha tá lá. Você vai ter que dividir”, concluirá Jana, que mudará de assunto em seguida. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade