Verão 90: João e Moana começam a namorar

Publicado em 08/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) finalmente irá se entregar a Moana (Giovana Cordeiro), sua amiga de longa data, que nunca ficou longe dele. Mesmo durante o período que João permaneceu preso, ela sempre o visitou na prisão. Diferente de Manu (Isabelle Drummond), que o esqueceu completamente.

“Ainda não entendi por que você me chamou aqui…”, dirá Moana, chegando ao encontro do amado. “Eu pensei muito no que você me disse, Moana… Você sabe que eu ainda penso na Manu. Mas a minha história com ela acabou. E eu e você… A gente sempre se entendeu tão bem. Eu não tenho certeza se vai dar certo”, acrescentará João, aberto para uma nova relação.

Leia mais: Verão 90: João descobre passado macabro do marido de Vanessa

Moana tascará uma beijo na boca do amado, que ficará sem ar. “Psiu… não fala mais nada, eu já ouvi o que eu precisava”, finalizará Moana, beijando outra vez o ex-radialisa.

Perto dali…

Enquanto isso, Manuzita ficará intrigada ao descobrir que Vanessa (Camila Queiroz) está trabalhando na PopTV, como apresentadora do canal. Ela questionará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sobre o motivo que o levou a esconder dela esse fato.

“Achei estranho você não comentar comigo que ela tava na PopTV. Eu sei que vocês tiveram um rolo…”, acrescentará Manu, com desconfiança. “Isso é ciúmes, Manu? Se for, eu vou ficar bem feliz…”, indagará Jerônimo, ironizando a ex-cunhada.

“Não é nada disso, Jerônimo. Só que… Sei lá… Depois das coisas que o João me disse no presídio, eu passei a acreditar em você… E você me garantiu que não teve nada a ver com o depoimento da Vanessa. Mas agora ela aparece na PopTV”, acrescentará Manuzita, deixando Jerônimo algo apreensivo.

“A Vanessa é muito amiga da Larissa (Marina Moschen), noiva do Quinzinho (Caio Paduan), dono da PopTV. Ela passou um tempo em Londres e casou com um cara poderosíssimo, que quer levar a PopTV pra Rússia… Foi ele que impôs a Vanessa como VJ. Eu não tive nada a ver com a contratação da Vanessa. Eu juro que tô falando a verdade. Mas eu gostei de você ter ficado grilada… Mostra que a gente tá mais próximo, que você tá começando a se importar comigo… Olha eu aí já forçando a barra, você me pediu paciência e eu não me controlo. Melhor eu te levar em casa”, finalizará Jerônimo. Ele tentará roubar um beijo de Manu, mas ela se esquivará.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade