Verão 90: João descobre passado macabro do marido de Vanessa

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) descobrirá que Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev e marido de Vanessa (Camila Queiroz), faz parte da máfia russa.

Diego (Sérgio Malheiros) ficará apreensivo com a declaração do primo. “Qual é, João? Cara, tô tentando escrever meu discurso de formatura, mas… Que cara é essa, mano?”, indagará Diego, ao ver João, devastado. “Se eu te contar que eu fui sequestrado pela máfia russa… Cê vai acreditar em mim?”, acrescentará o jovem, perdendo as palavras.

Parceiros…

Diego questionará o primo se o tal Duque fez algum mal a ele. João relatará ao filho de Janice (Cláudia Ohana),  que o sequestro foi apenas um susto, uma intimidação e nada mais. “Que parada sinistra, o cara tem ligação com a máfia russa! Será que não é melhor avisar a polícia?”, indagará o futuro advogado, tentando ajudar o primo.

Mas João pedirá para deixar a polícia longe disso. “Não é qualquer máfia não… uma tal de Bratva! E dizer que a Vanessa é protegida pela máfia russa? Esquece. Acho melhor eu ficar na minha, quietinho. Tenho que esperar o momento certo pra colocar ela contra a parede”, concluirá João.

Leia mais: Verão 90: João ironiza Vanessa: “Além de ótima atriz, é boa VJ”

Diego revelará a João que Vanessa só se relaciona com homem barra pesada: “A Vanessa, única testemunha do crime que você não cometeu, é casada com um duque da máfia russa! Parece até filme de 007!”, confidenciará o jovem. João relatará ao primo que, em breve, a máscara de Jerônimo desgrudará do rosto.

“Tem um lado divertido nessa parada. Pensa bem: o mafioso, casado com a ex do Jerônimo, tem negócios com os Ferreira Lima! É um ninho de cobras… Uma hora essa gente implode, meu camarada…”, finalizará João, ainda assustado, já que fora sequestrado naquela noite.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade