Verão 90: João confronta Jerônimo: “Você não me engana”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) enfrentará Jerônimo (Jesuíta Barbosa), afinal, ele viu o irmão, entrar no carro do bandidaço do bairro. “Você pode convencer a mamãe com esse teatro de bom moço, mas a mim você não engana. O que que você tá aprontando, Jerônimo?”, indagará o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond). Mas Jerônimo se fará de bobo, porque fazendo passar por um bom moço, para agradar a mãe, Janaína (Dira Paes).

Leia também: Verão 90: Madá prevê o fim de seu casamento com Álamo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que susto, cara! Tá fazendo o que aqui? Do que que você tá falando, João?”, acrescentará Jerônimo, já sem paciência. Vale ressaltar, que Jerônimo está prestes a fazer a maior bobagem de sua vida: entrar no mundo do crime. “Eu vi você entrando no carro daqueles caras hoje cedo. Eu tava longe, mas vi que um deles era o Magaiver, conheço o cara e sei que ele anda com o Tutano”, acrescentará João, tentando alertar o irmão. Mas ele (Jerônimo) não ouvirá os conselhos de João. “O Magaiver anda com todo mundo. Tava com um primo lá do Rosa. Peguei uma carona pra Garopaba, que no mercado de lá é tudo mais barato. Fiquei preso por causa da chuva. Cara, você veio do Rio de Janeiro pra pegar no meu pé?”, sentenciará Jerônimo.

Irmão problemático

João encarará o irmão e dirá que ele tem pena de sua mãe, Janaína, já que ela abdicou de sua vida, para ajudar Jerônimo a seguir um caminho correto, mas que não obteve êxito. “Não tô nem aí pra você. Já me preocupei muito contigo, cara, cansei! Mas eu não quero ver a minha mãe se ferrar por sua causa! Se você se meter de novo com aquele delinquente do Tutano, eu te boto pra correr daqui!”, acrescentará João, enfrentando o irmão. Jerônimo ficará revoltado com a declaração de seu irmão mais novo. “Sai do meu quarto, João. Pô! Chato pra caraca, aí. Tudo que eu mais quero é sumir daqui, mané!”, finalizará Jerônimo, prestes a fazer mais uma burrada: assaltar o mercadinho do bairro. João sairá do quarto, com a cabeça quente.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais