Verão 90: João, Candé e Patrick viram gogoboys

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) terá uma ideia inusitada, ao ver João (Rafael Vitti), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) dançando sem parar em uma festa a fantasia. Ele decidirá transformar o trio nos mais novos gogoboys da noite carioca.

A princípio, eles não aceitarão. Mas, depois de muito papo, os meninos se tornarão uma sensação numa espécie do Clube das Mulheres, projeto difundido na década de 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Caio Paduan ‘defende’ Quinzinho em Verão 90: “Fruto do meio”

“Pois eu vou te dizer o que aconteceu: você, o Candé e aquele outro rapaz arrasaram na pista! Pararam a Dr. Spock, a boate foi ao delírio! Esse showzinho de vocês me deu uma ideia… Escuta com a mente aberta, tá?… Nós dois tamos ferrados, precisando arrumar trabalho… Então eu pensei em montar um espetáculo bem provocante, com vocês três dançando”, dirá Herculano a João.

“Peraí, você tá sugerindo que a gente faça um show tipo gogoboy, é isso? Eu de gogoboy?? Você só pode estar de brincadeira!! Herculano, essa não é a minha onda…”, acrescentará João, tentando sair pela tangente. Mas Herculano dará um jeito de convencer tanto a ele como aos demais.

Eu digo sim!

Herculano dirá que não se trata de uma profissão e que o show em questão será apenas uma forma deles ganharem um dinheiro extra. “Ok, também não é a minha. Eu sou um diretor sério, faço arte conceitual. Mas a realidade é a seguinte: o mercado tá parado, você mesmo me disse que não tá conseguindo nada. A gente faz esse show junto, ganha dinheiro e investe no projeto que quiser. Ninguém tá colocando grana em arte, as leis de incentivo foram suspensas… Vamos ser os nossos próprios patrocinadores, João!”, insistirá o ex de Gisela (Débora Nascimento).

“Eu ia ficar sem graça rebolando num palco…”, pontuará o jovem. “Já pensei em tudo! Vocês vão se apresentar mascarados, como você tava ontem… Claro que vou precisar convencer os outros dois, o Candé eu conheço bem, mas quem era o outro rapaz?”, concluirá Herculano, referindo-se a Patrick, que também fará sucesso dançando.

A princípio, os três entrarão em varias confusões, mas se tornarão um sucesso na noite, e Herculano faturará alto.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio