Verão 90: João, Candé e Patrick viram gogoboys

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) terá uma ideia inusitada, ao ver João (Rafael Vitti), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) dançando sem parar em uma festa a fantasia. Ele decidirá transformar o trio nos mais novos gogoboys da noite carioca.

A princípio, eles não aceitarão. Mas, depois de muito papo, os meninos se tornarão uma sensação numa espécie do Clube das Mulheres, projeto difundido na década de 90.

Leia mais: Caio Paduan ‘defende’ Quinzinho em Verão 90: “Fruto do meio”

“Pois eu vou te dizer o que aconteceu: você, o Candé e aquele outro rapaz arrasaram na pista! Pararam a Dr. Spock, a boate foi ao delírio! Esse showzinho de vocês me deu uma ideia… Escuta com a mente aberta, tá?… Nós dois tamos ferrados, precisando arrumar trabalho… Então eu pensei em montar um espetáculo bem provocante, com vocês três dançando”, dirá Herculano a João.

“Peraí, você tá sugerindo que a gente faça um show tipo gogoboy, é isso? Eu de gogoboy?? Você só pode estar de brincadeira!! Herculano, essa não é a minha onda…”, acrescentará João, tentando sair pela tangente. Mas Herculano dará um jeito de convencer tanto a ele como aos demais.

Eu digo sim!

Herculano dirá que não se trata de uma profissão e que o show em questão será apenas uma forma deles ganharem um dinheiro extra. “Ok, também não é a minha. Eu sou um diretor sério, faço arte conceitual. Mas a realidade é a seguinte: o mercado tá parado, você mesmo me disse que não tá conseguindo nada. A gente faz esse show junto, ganha dinheiro e investe no projeto que quiser. Ninguém tá colocando grana em arte, as leis de incentivo foram suspensas… Vamos ser os nossos próprios patrocinadores, João!”, insistirá o ex de Gisela (Débora Nascimento).

“Eu ia ficar sem graça rebolando num palco…”, pontuará o jovem. “Já pensei em tudo! Vocês vão se apresentar mascarados, como você tava ontem… Claro que vou precisar convencer os outros dois, o Candé eu conheço bem, mas quem era o outro rapaz?”, concluirá Herculano, referindo-se a Patrick, que também fará sucesso dançando.

A princípio, os três entrarão em varias confusões, mas se tornarão um sucesso na noite, e Herculano faturará alto.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade