Verão 90: Jerônimo transa com Vanessa

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará conquistar Vanessa (Camila Queiroz), crente de que ela é uma jovem milionária. O rapaz, porém, nem imagina que a bela não tem nem onde cair morta. Já Vanessa pensa que Jerônimo é o famoso executivo Rogê, falsa identidade que ele criou para se aproximar dos Ferreira Lima.

Já na suíte master do hotel de Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa irá se entregar a Jerônimo. “Relaxa, linda… Eu sei que você é uma garota diferente, que não é dessas fáceis que tem por aí… Deixa eu te mostrar o quanto você é especial pra mim”, dirá o malandro, conquistando de vez a pilantra. “Ai, Rogê… Difícil dizer não pra você!”, derrete-se a vilã, que entrou na festa da Pop TV após roubar uma camisa-convite de um entregador.

Leia mais: Verão 90: Nicole fica furiosa com sumiço de Quinzinho

Após eles transarem, ela fingirá tentar ir embora. “Nossa! O tempo voou… Olha a hora!”, diz Vanessa. “A gente não sente o tempo passar quando tá feliz”, responde Jerônimo, xavecando Vanessa.

“Mas agora eu não sei com que cara vou chegar em casa. O que eu vou dizer? Que saí no meio da festa e vim pro hotel de um desconhecido? Nunca fiz isso na vida!”, garante a alpinista local, quando, na verdade, não tem onde ficar e quer garantir uma noite no Quin’s.

Feitos um para o outro

Jerônimo cairá na lábia da malandra. “Ei, gata, eu não sou um desconhecido e o nosso lance é especial. Não fica preocupada, tá? Por que você não dorme aqui e vai embora amanhã? Diz que dormiu numa amiga”, entregará Jerônimo, dando a resposta, que Vanessa queria ouvir.

“É? Acho melhor mesmo. Como é que eu vou recusar um convite desses?”, finalizará a jovem, que beijará o pilantra. A partir de aí, eles não irão se desgrudar mais.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade