Verão 90: Jerônimo revela que tem vergonha de sua mãe: “A coroa é brega, cafona”

Publicado em 09/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) revelará a Vanessa (Camila Queiroz), agora sua cúmplice, que tem vergonha de sua mãe, Janaína (Dira Paes).

“Eu tava cansado daquela vida… Minha mãe com aquele pensamento de pobre, sabe? Sonho mais classe média: ser dona de restaurante em Armação do Sul! Envelhecer suando atrás de fogão… Eu não nasci pra isso. Você não sabe o que é chegar numa boate e nem precisar entrar em fila, passar na frente de todo mundo!”, acrescentará Jerônimo, tentando justificar  o injustificável.

“Sei sim… Sou amiga da Larissa Almeida de Castro Gomes”, dirá Vanessa, se referindo a amiga, Larissa (Marina Moschen), que é podre de rica. Jerônimo relatará a amada que após ver uma matéria sobre a vida dos Ferreira Lima, decidiu entrar nesse universo dos ricos e famosos. Mas de uma maneira um tanto peculiar, usando a malandragem.

Leia mais: Média de audiência de Verão 90 é menor do que as novelas antecessoras

“Quando eu vi a matéria sobre a PopTV, ficou tudo claro pra mim. O Quinzinho e a galera dele tavam exatamente aonde eu queria estar… Aonde eu mereço estar. Até porque eu sou dez vezes mais esperto do que eles todos juntos! E aí parece que foi destino… O assalto que deu errado, os dólares da Celestine, o Galdino com aquelas revistas com tudo sobre os Ferreira Lima…Escuta o que eu tô te dizendo, pilantra. Eu vou ser o cara da PopTV “, acrescentará Jerônimo, num tom ameaçador. Mas ele nem imagina, que seu irmão, João (Rafa Vitti), está prestes, a ganhar um programa só dele na PopTV.

E a Janaína?

Vanessa perguntará a Jerônimo, se ele tem receio em cruzar com sua mãe no meio da rua. “Você não tem medo de cruzar com a sua coroa na rua, não?”, acrescentará Vanessa, com curiosidade na fala. “Depois que eu me estabelecer na PopTV, essa história pode até vazar, eu só preciso de um tempo. E a coroa é brega, cafona, não frequenta os mesmos lugares que eu”, acrescentará Jerônimo, sem dó e sem piedade de sua mãe.

“E o teu irmão? O cara parece descolado. Tu falou que tinha até programa de rádio…”, dirá Vanessa, se referindo a João, irmão caçula de Jerônimo. “Meu irmão é um nada, pensa pequeno igual a minha mãe, só teve mais sorte que eu… Mas agora o vento virou. Tá na hora do Rojê aqui surfar na crista da onda e do João voltar pro buraco em que ele merece estar”, finalizará Jerônimo, com raiva na fala.

Leia mais: Verão 90: Vanessa humilha Jerônimo: “Você não é o cara?”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade