Verão 90: Jerônimo pede Vanessa em noivado com anel roubado de Celestine

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo-Rojê (Jesuíta Barbosa), que acha que Vanessa (Camila Queiroz) é uma menina nobre, de família rica, quebrará a cara, já que ele pedirá a jovem em noivado com o anel que ele furtou de Celestine (Bel Kutner), no Sul do país.

A jovem ficará em uma enrascada, já que não conseguirá contar para ele que é uma jovem humilde. “O anel da sua avó, Rojê?!”, dirá a jovem, a joia no dedo. “Vovó Celestine! É uma joia simples, mas tem um grande valor afetivo. Eu era muito apegado a minha avó”, dirá Jerônimo, se referindo à francesa que ele furtou antes de deixar o Sul do país.

“Ah Rojê! Eu nem sei o que te dizer!”, acrescentará a jovem, mais perdida que criança em seção de brinquedos. “Diz que você quer ficar comigo, que a gente vai assumir esse namoro, que eu vou conhecer os seus pais. Não me interessa se os seus pais são caretas, se você é do interior, não me interessa nada… Eu só quero você, Vanessa!”, dirá Jerônimo, pensado em conquistar uma milionária, mas que na verdade, a jovem, não tem nem onde cair morta.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa mentiu para ele

Ladrãozinho que rouba ladrão

No bar da moda, aparecerá um fotógrafo para tirar uma fotografia dos dois. No primeiro momento, Jerônimo não curtirá a ideia, mas depois cederá. “Posso tirar uma foto do casal? Eu revelo e entrego antes de vocês irem embora”, relatará o fotógrafo. “Eu pensei que esse fosse um lugar em que a gente pudesse conversar sem ser incomodado. Meu amigo, você está sendo inconveniente”, concluirá Jerônimo, que será contido por Vanessa.

“Não, amor! Eu quero uma foto! Essa tarde tá tão especial, eu queria guardar uma lembrança.”pedirá a jovem, com jeito. Jerônimo abaixará a guarda. “Você deu sorte, meu camarada. Nada que essa gata me pede, eu tenho coragem de recusar. Vamos a foto, então!”, finalizará Jerônimo, sendo clicado ao lado da picareta, no caso, Vanessa, que em um futuro próximo, usará essa foto contra ele.

Leia mais: Verão 90: Mercedes quita as dívidas de Herculano para ele continuar com Gisela

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade