Verão 90: Jerônimo furta pousada de Ceslestine que decide fechar o local

Publicado em 23/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Celestine (Bel Kutner) dirá a Janaína (Dira Paes), que fechará a pousada, após o roubo de seus dólares. Mas vale ressaltar, que quem roubou esses dólares, foi Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e não o bando de Tutano (Bernardo Mendes); que manteve Jana e Celestine presas na pousada. “Bom dia, Celestine. Olha, eu pensei no que você disse ontem. Você tava certa. Claro que ninguém podia imaginar que ia acontecer esse roubo, mas o Jerônimo vivia metido com gente que não presta e você só aceitava ele aqui por minha causa. Eu não posso prometer que vou recuperar o seu dinheiro”, dirá Jana, tentado se desculpar com Celestine, que teve todas as suas economias furtadas por Jerônimo (mas elas não sabem que foi ele que furtou). Celestine dirá para a amiga, que ela estava com a cabeça quente, por isso colocou a culpa em Jerônimo, pelo incidente envolvendo o bando de Tutano.

Leia também: Tutano promete acabar com a vida de Jerônimo

Fechando a pousada…

Celestine dirá para Jana que fechará a pousada, já que não tem verba para manter a casa. A mãe de João (Rafa Vitti), ficará devastada com a notícia, já que ficará desempregada. “Nem tinha cabimento! Por favor, não se culpe pelo que aconteceu. Como eu disse, ontem eu estava exausta… De qualquer forma, eu decidi mesmo voltar pra Nice. Assim que o pessoal do cinema for embora, eu quero fechar a pousada”, acrescentará a francesa. Jana ficará surpresa com a decisão da amiga. “Você vai embora da Armação?”, indagará Janaína. “Não é de hoje que eu penso nisso, você sabe. E agora com esse roubo… Se eu não recuperar esse dinheiro, nem que eu queira, eu consigo manter a pousada na baixa temporada”, finalizará Celestine, deixando Janaína, completamente perdida. Jana também mudará de vida, irá morar no Rio de Janeiro, ao lado de seu caçula, João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade