Verão 90: Jerônimo furta o carro de João para assaltar mercadinho

Publicado em 22/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará que não tem limites. Ele furtará o carro de seu irmão, João (Rafa Vitti) para participar de um crime ao lado de Tutano (Bernardo Mendes). O crime acontecerá no mercadinho do bairro. Mas a ação não acontecerá como o esperado, afinal, uma funcionária do estabelecimento fugirá e chamará a polícia em seguida. Jerônimo, que estará esperando os comparsas dentro do carro de João, sairá da cena do crime deixando Tutano revoltado. “Socorro polícia! O mercado está sendo assaltado”, dirá a mulher desesperada. Vale ressaltar, que esse incidente acontecerá no dia 16 de março de 1990, o dia do confisco, que o então presidente Collor de Mello, confiscou a caderneta de poupança dos brasileiros.

Leia também: Por causa de Jerônimo, João decide voltar para o Rio de Janeiro

Virada de Jerônimo

João que estará na estrada, após ligar para Manuzita (Isabelle Drummond), avistará o seu carro passar. Mas a princípio, não desconfiará do irmão. “Porque se eu descobrir que o Jerônimo deixou a gente na mão pra fugir… Aí, meu camarada, eu mato o artista!”, dirá Tutano, após fugir da polícia. Jerônimo fará de tudo para sumir do mapa, já que sua cabeça será colocada a prêmio. “Droga!!! Eu tenho que sumir daqui! Tenho que sumir!”, sentenciará Jerônimo, para si próprio. Mas ele roubará os dólares que Celestine (Bel Kutner) guardava na pousada e seguirá para o Rio de Janeiro, começando uma nova vida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade