Verão 90: Jerônimo forja sequestro para salvar a pele de Quinzinho

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ajudará Quinzinho (Caio Paduan) a enganar a própria família. Tudo porque o playboy resolve desaparecer na noite da inauguração de seu canal de televisão, o Pop TV, para transar com a sensualíssima Dandara (Dandara Mariana), em um motel de beira de estrada.

Para a família do riquinho acreditar na mentira, Jerônimo ajudará o amigo a montar um falso sequestro, com dinheiro de resgate e tudo mais! Galdino (Gabriel Godoy) é quem se encarregará de ligar para Mercedes (Totia Meireles) e colocará medo na madame. “Aí, madame! Escreveu, não leu, o pau comeu! A bruxa tá solta! A casa caiu! A cobra fumou! A noite é uma criança! Aí, tamo com teu filho aqui!”, dispara o indigente.

Leia mais: Verão 90: Desaparecido? Quinzinho acorda em motel ao lado de Dandara

Mercedes, apavorada, pedirá para falar com o filho. “Deixa eu falar com ele! Quinzinho? Quinzinho, você tá bem?! Quinzinho?! Meu filho”, balbucia a ricaça, em desespero, ouvindo o filho reclamar, já que Galdino dará um tapa nele.

Quase real

Galdino retornará a ligação para Mercedes e pedirá um resgate. “Dona madama, tamos de posse aqui do seu filhinho! Não vai ficar pendurada no telefone de tititi com as amigas porque vou ligar mais tarde pra dar os detalhes do resgate! Sacou?! E não mete a polícia no meio, entendeu? Senão eu vou cantar de galo! A jiripoca vai piar! Camarão que dorme a onda leva”, sentenciará o ladrãozinho, sem noção. Quinzinho, por sua vez, partirá pra cima de Galdino.

“Aí, rapá, não gostei daqueles tapas, não!”, dirá o playboy. Mas Galdino sairá pela tangente. “Ué, entrei no personagem. Tua mãe caiu direitinho. Vem cá, posso ficar com uma parte do resgate?”, concluirá o malandro. Mas Jerônimo responderá em cima do discurso do comparsa. “Não vai ter resgate nenhum. Bora pra segunda parte do plano”, anuncia o filho de Janaína, com Quinzinho ‘comendo’ em sua mão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade