Verão 90: Jerônimo faz uma proposta inusitada a Manuzita: “Tá doido?”

Publicado em 02/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se encontrar com Manuzita (Isabelle Drummond). Nesse encontro, ele irá fazer uma proposta inusitada a ex-namorada de seu irmão João (Rafa Vitti): sumir do mapa, ao lado da amada.

Veja também: Iza publica foto ao lado de Ciara e fãs pedem feat

No entanto, Manu se esquivará da tal proposta. “Que houve, Jerônimo? Cê tava com uma voz no telefone…”, acrescentará a mocinha, ao notar um Jerônimo, diferente. Vale ressaltar, que o malandro anda tenso por causa do retorno de Vanessa (Camila Queiroz), do exterior.

Afinal, a ambiciosa moça sabe que foi Quinzinho (Caio Paduan) que matou Nicole (Bárbara França) e, não, João. Porém, ele Jerônimo tentará enrolar Manu. “Estresse, Manu. É problema no trabalho, em casa. Batalhei tanto pra conseguir tudo que eu tenho hoje e parece que não dá nunca pra relaxar, sabe?”, concluirá Jerônimo.

O pilantra ainda tenta se esquivar dos questionamentos da ex-Patotinha Mágica. “Hei, calma! Cê tá muito pilhado, Jerônimo”, pontuará a filha de Lidiane (Claudia Raia), acalmando Jerônimo.

Fugindo do mapa

Jerônimo tentará convencer Manuzita, a fugir com ele para o Havaí. Mas ela, não aceitará a proposta do ex-cunhado. “Acho que você é a única pessoa que ainda me chama pelo meu nome… Jerônimo. Da sua boca eu gosto de ouvir…. Que bom que cê aceitou me encontrar… Foi a primeira coisa boa do dia… Quê cê vai fazer no fim de semana? Vamos viajar, Manu? Pra uma praia paradisíaca… Fugir! Havaí! Vamos pro Havaí. Eu tô convidando… Não sou rico, mas tenho uma certa grana, e dinheiro serve pra que, né?… Tudo que eu quero agora é sumir com você!”, acrescentará Jerônimo.

Manuzita ficará assustada com a tal proposta. “Viajar? Pra onde? Tá doido?Havaí é muito longe…E a loja? E a novela? Esqueceu que eu faço uma novela?”, sentenciará Manuela, sendo sábia.

“Já sei! Vou te sequestrar. Manchete do jornal: Homem do ano sequestra musa de infância e somem no Havaí”, finalizará Jerônimo, com confiança na fala. Mas Manu, não aceitará o tal convite do homem do ano.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. A direção artística é assinada por Jorge Fernando. Já direção geral é de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. A direção fica por conta de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade