Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa mentiu para ele

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá descobrir da pior maneira possível que Vanessa (Camila Queiroz) não é nenhuma patricinha, e sim uma menina sem posses, e que não tem onde cair morta.

A descoberta será feita por Quinzinho (Caio Paduan). “O Candé tem razão. Que caô é esse que cê jogou pro Rojê?”, dirá o filho de Mercedes (Totia Meireles), humilhando Vanessa. A jovem pedirá para se afastar deles, já que sua máscara caiu. “Amor, se a gente sair daqui, eu juro que…”, concluirá a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Jerônimo não irá a lugar algum com ela, já que ele precisa saber de toda a verdade. “Fica quieta, Vanessa. Deixa eles falarem”, concluirá Jerônimo – Rojê, com sangue nos olhos.

Leia mais: Verão 90: Apaixonado! Quinzinho se declara para Dandara

Muitas mentiras

Candé (Kayky Brito) desmascarará Vanessa para Jerônimo-Rojê. Mas vale ressaltar que Jerônimo também esconde a sua verdadeira identidade. “A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela… De tradicional não tem nada… Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí, meu irmão!”, dirá Candé, humilhando a jovem.

Jerônimo ficará sem chão. Vanessa pedirá uma segunda chance ao malandro, mas sem sucesso. “Rojê, não acredita nesses imbecis!”, dirá a ‘patricinha’. Jerônimo levará a ‘noiva’, para dentro de seu carro.

Lá, ele a humilhará muito mais. “A gente conversa no carro”, concluirá Jerônimo, já de saída, ao lado de Vanessa. Quinzinho achará graça da situação. “O cara tira onda de esperto e entra na da Vanessinha?! Quem nunca se enrolou por um rabo de saia?”, finalizará Quinzinho, ainda pensado em Dandara (Dandara Mariana).

Leia mais: Verão 90: Quinzinho come iguaria exótica na casa de Dandara

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio