Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa mentiu para ele

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá descobrir da pior maneira possível que Vanessa (Camila Queiroz) não é nenhuma patricinha, e sim uma menina sem posses, e que não tem onde cair morta.

A descoberta será feita por Quinzinho (Caio Paduan). “O Candé tem razão. Que caô é esse que cê jogou pro Rojê?”, dirá o filho de Mercedes (Totia Meireles), humilhando Vanessa. A jovem pedirá para se afastar deles, já que sua máscara caiu. “Amor, se a gente sair daqui, eu juro que…”, concluirá a pilantra.

Mas Jerônimo não irá a lugar algum com ela, já que ele precisa saber de toda a verdade. “Fica quieta, Vanessa. Deixa eles falarem”, concluirá Jerônimo – Rojê, com sangue nos olhos.

Leia mais: Verão 90: Apaixonado! Quinzinho se declara para Dandara

Muitas mentiras

Candé (Kayky Brito) desmascarará Vanessa para Jerônimo-Rojê. Mas vale ressaltar que Jerônimo também esconde a sua verdadeira identidade. “A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela… De tradicional não tem nada… Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí, meu irmão!”, dirá Candé, humilhando a jovem.

Jerônimo ficará sem chão. Vanessa pedirá uma segunda chance ao malandro, mas sem sucesso. “Rojê, não acredita nesses imbecis!”, dirá a ‘patricinha’. Jerônimo levará a ‘noiva’, para dentro de seu carro.

Lá, ele a humilhará muito mais. “A gente conversa no carro”, concluirá Jerônimo, já de saída, ao lado de Vanessa. Quinzinho achará graça da situação. “O cara tira onda de esperto e entra na da Vanessinha?! Quem nunca se enrolou por um rabo de saia?”, finalizará Quinzinho, ainda pensado em Dandara (Dandara Mariana).

Leia mais: Verão 90: Quinzinho come iguaria exótica na casa de Dandara

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade