Verão 90: Jerônimo descobre plano macabro de Vanessa: “Você pirou?!”

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que o plano dela seria o entregar a máfia russa. Jerônimo ficará surpreso com a declaração da ex-comparsa, que jogou tudo para o alto para fugir com ele.

“Não acredito que você ia me entregar pra máfia russa! Você pirou?! Eles cortam a pessoa em pedacinhos, jogam no ácido”, sentenciará Jerônimo, com surpresa na fala. Mas a apresentadora da PopTV irá conter o pilantra. “Para de drama! Eu me arrependi, não foi? Cê tá inteirinho!”, acrescentará Vanessa, que estará ao lado do cara, que mexeu verdadeiramente com o seu coração.

Leia mais: Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

Entretanto, Jerônimo agradecerá Vanessa, por ter voltado a trás, já que não fosse ela, ele estaria morto nesse momento. “Ah, então eu devia te agradecer?! Muito obrigado, pilantra, por ter desistido de acabar comigo!!”, concluirá Jerônimo, tentando beijar a eterna pilantra, a verdadeira 171.

Justificativas…

Vanessa revelará a Jerônimo que ela estava morrendo de ódio dele, já que ele virou a cara para ela quando ela mais precisava do apoio dele. “Quer saber?! Eu tava com ódio mortal de você! Rojê, eu te amava, e você me traiu, me humilhou”, dirá Vanessa, sendo sincera. “E aí você manda me matar?!”, acrescentará Jerônimo, sabiamente.

Mas Vanessa tentará justificar o injustificável. “Tá, eu exagerei, mas ia ser só um sustinho, pra você aprender a nunca mais pisar em mim… Graças a você eu perdi o duque e também tô sendo ameaçada de morte!! Você estragou tudo, Rojê! Eu te odeio, pilantra!!!”, finalizará a ex-Duquesa de Kiev, sem ressentimento algum na fala.

“Pisar em você? Graças a mim cê foi pra Londres, graças a mim cê conheceu o duque, ficou milionária!”, finalizará Jerônimo. Mas vale ressaltar que, devido ao envolvimento entre Vanessa e Jerônimo, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) renegou Vanessa.

“Quando eu botar as mãos na duquesa… afogo aquela traidora num balde de vodka … De onde saiu essa Matrioska??!”, concluirá o Duque de Kiev, prestes a se envolver com Luana, ex-amante de Quinzão (Alexandre Borges). Enfim, tudo voltando como era antes…

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade